Quando liberaram a box aqui, também adicionaram esses canais para os assinantes tradicionais.Ainda acho um absurdo a Claro Net não possuir uma grade de canais unificada para todas as praças, excluindo os canais abertos locais. Enquanto os canais Eurochannel, Film&Arts e ZooMoo não estão disponíveis em várias praças, os mesmos estão disponíveis no NowApp, Now online, Claro Fibra e ClaroBox.
10 não apareceu aqui (SP capital) o 8 Mosaico HD e o 9 SD e HD apareceram, o 9 SD tá com logo da Claro.Canais temporários adicionados:
Premiere 8 HD
Premiere 9 HD
Premiere 10 HD* Nunca tinha visto, mas está no VC 730 aqui. A confirmar...
10 não apareceu aqui (SP capital) o 8 Mosaico HD e o 9 SD e HD apareceram, o 9 SD tá com logo da Claro.
Realmente são temporários? Mesmo eu não sendo assinante do Premiere e não ligando pra futebol, acho um absurdo em 2021 nem todos a Claro/NET não estar em HD de forma oficial.
10 não apareceu aqui (SP capital) o 8 Mosaico HD e o 9 SD e HD apareceram, o 9 SD tá com logo da Claro.
Realmente são temporários? Mesmo eu não sendo assinante do Premiere e não ligando pra futebol, acho um absurdo em 2021 nem todos a Claro/NET não estar em HD de forma oficial.
Tem algum outro canal em teste?PPV Camp. Carioca
VC 717
VC 718
No momento, passando clipe institucional do campeonato.
Embora o site do @lineup tenha informado hoje, os canais 717 e 718 do PPV do campeonato carioca ainda não apareceram por aqui, em São José/SC.
Por aqui os canais também não entraram ainda.Embora o site do @lineup tenha informado hoje, os canais 717 e 718 do PPV do campeonato carioca ainda não apareceram por aqui, em São José/SC.
Não sabia que o campeonato carioca já tinha começado...
Aqui entrou oficialmente (HDC74x1). E no Now já constam os guias dos novos canais.Os canais do Carioca creio que só entrarão quando começar o campeonato por enquanto só os testes no HE.
A Copa do Nordeste também não começou ainda e os canais entraram na semana passada. Não se faça de desentendido! Você sabe como funcionam os canais a la carte como PFC, BBB, etc. Ou precisa que eu desenhe para você?
Realmente no now online já aparecem, mas no meu receptor não tem, estou em SP capital, você é de qual cidade/estado?Aqui entrou oficialmente (HDC74x1). E no Now já constam os guias dos novos canais.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Estão no ar os canais 717 e 718 do PPV do campeonato carioca por aqui.
Estão a venda no canal 250 e também no site.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?