Estou com uma dúvida referente a um Lnb que peguei! Nesse tem três saídas CSS, T.R., LEGACY para que serve elas?
Não é o lugar certo mas as respostas são: CSS é a saída em modo cascata, você liga vários receptores nela usando só divisor de alta frequência, mas o aparelho tem que ser compatívelEstou com uma dúvida referente a um Lnb que peguei! Nesse tem três saídas CSS, T.R., LEGACY para que serve elas?
E esse TR eu posso ligar direto na minha Tv para pegar os canais abertos da cidade? Ou precisa de conversor?Não é o lugar certo mas as respostas são: CSS é a saída em modo cascata, você liga vários receptores nela usando só divisor de alta frequência, mas o aparelho tem que ser compatível
TR é entrada de antena terrestre UHF, que vai misturar ela com o sinal do LNB e enviar pros receptores.
LEGACY é uma saída igual a um LNB Universal simples, da pra ligar um receptor que não seja compatível com CSS
Todos funcionando normalmente aqui.Pessoal, boa noite.
Canais de música/áudio do display 300 estão funcionando normal aí pra vcs?
Conseguem verificar pra mim? Por gentileza!
Aqui na Claro Cabo de Maringá a maioria está tudo fora do ar.
Mezzo Live HD voltou a ficar aberto por aqui.
Claro box, liberou tudo de novo, PFC, Mezzo, Combate kkkkkkkkkkkkkk, depois confere no HFC.A programadora não sabe o que quer da vida com esse canal haha
Mezzo está liberado; os demais, nãoClaro box, liberou tudo de novo, PFC, Mezzo, Combate kkkkkkkkkkkkkk, depois confere no HFC.
Mezzo está liberado; os demais, não
Claro box, liberou tudo de novo, PFC, Mezzo, Combate kkkkkkkkkkkkkk, depois confere no HFC.
Aqui também só abriu o Mezzo.Mezzo está liberado; os demais, não
Sim, esqueci dos canais Nosso Futebol. Também abertos aqui.aqui em ribeirão preto está aberto os 4 canais novos de futebol
e o mezzo
É como já conversamos aqui: a programação em si é interessante e muito segmentada (que é a lógica da TV paga).A programadora não sabe o que quer da vida com esse canal haha
Exatamente! Vai... uns R$ 5 até seria um valor aceitávelÉ como já conversamos aqui: a programação em si é interessante e muito segmentada (que é a lógica da TV paga).
Mas o preço cobrado é fora da realidade.
Se fosse mais barato, eu contrataria.
Eu realmente pensei nesse valor mesmo.Exatamente! Vai... uns R$ 5 até seria um valor aceitável
Sim. A maioria é via IP.Agora que vi, aqui em SP Capital, decoder 4K HFC apareceu 10 canais do BBB + mosaico. Provavelmente os 7 adicionais são IP, mas como não assino não consigo ter certeza.
Aqui em Fortaleza a maior parte está com sinal abertoAgora que vi, aqui em SP Capital, decoder 4K HFC apareceu 10 canais do BBB + mosaico. Provavelmente os 7 adicionais são IP, mas como não assino não consigo ter certeza.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?