Aqui minha cidade removeram todos os canais Conmebol da grade...
Aqui na fibra ainda continua. Espero que venha nas próximas faturas sem o valor
Sim, estava.O canal Conmebol nao estava liberado para assinantes Claro desde pelo menos o final de Setembro, para o final da Sul-Americana?
.
Não sei. Aqui nos assinamos ele desde marçoO canal Conmebol nao estava liberado para assinantes Claro desde pelo menos o final de Setembro, para o final da Sul-Americana?
.
Desde que entrou aqui tá só esse "filler" de faltam X dias pra Copa mesmoEm alguma operação da Claro o 444 ou o 443 está passando alguma programação antiga em 4k ou em todas o canal está com o espelho do canal do cliente?
sempre me perguntei pq o app Youtube não tinha...Vários testes estão acontecendo nesse momento:
Canal 261 (Youtube Kids), 263 (espelho do Now), 265 (a imagem de um site, como se fosse um domínio), 266 (uma espécie de IPTV com canais em árabe), 267 (aplicativo do Youtube).
Premiere Clubes voltou a ser streamingNova Lista de Canais VLAN (IPTV) na Claro Fibra TV aqui em Araranguá - SC
259 - SporTV 4K
500 - Canal do Cliente
507 - TV Cultura
508 - TVBV (Band)
510 - NSC TV Criciúma (Globo)
518 - NDTV Florianópolis (RecordTV)
521 - RedeTV!
522 - SCC (SBT)
537 - SporTV3
538 - SporTV2
539 - SporTV
569 - ESPN Extra
570 - ESPN
571 - ESPN 2
572 - ESPN 3
573 - ESPN 4
574 - Fox Sports 2
575 - Band Sports
721 - Premiere Clubes
sempre me pergunto pq a claro tv nao unifica grade, so assim faz sentindo no cabo e no streming ter mesmo canais .sempre me perguntei pq o app Youtube não tinha...
A Telefe pertence à Viacom/CBS.Curiosamente ou não a única vez que um canal internacional latino teve distribuição nacional foi a Telefe na Vivo provavelmente pq a Telefônica na época era dona dos dois
Isso não tem nada a ver com a Claro, e sim com a programadora/distribuidora desses canais disponibilizar a comercialização dos mesmos para as operadoras brasileiras.Aproveitando a deixa, uma das coisas que eu mais sinto falta na Claro são os canais latinos: Telefe, Chilevision, Canal Nueve e Caracol... O mesmo, igualmente, sobre a MTV 80's e 90's.
NA ÉPOCA a Telefe pertencia à TelefônicaA Telefe pertence à Viacom/CBS.
Ele é comercializado para as operadoras brasileiras juntamente com os demais canais do grupo (MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network e outros).
Eu entendi, amigo.NA ÉPOCA a Telefe pertencia à Telefônica
Na época da Directv, havia um ARTAinda sobre os canais em árabe, no 266, estão todos com a definição padrão. Um deles é One MTV Lebanon, seguido de dois ART (da Arábia).
Os MTV 80s e 90s são bem interessantesAproveitando a deixa, uma das coisas que eu mais sinto falta na Claro são os canais latinos: Telefe, Chilevision, Canal Nueve e Caracol... O mesmo, igualmente, sobre a MTV 80's e 90's.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?