Clube CDN TV

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Na Soultv ela já está a RedeNgt!

Membro conhecido
Jun
345
351
Pois é o certo é esperar.

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Na Soultv ela já está a RedeNgt!
Sim, mas na CDN TV a navegação é bem melhor que a 'Soul TV'' ... sem falar que tem muito mais canais. Mas por enquanto vejo a NGT por lá (outra plataforma), não frequentemente no caso. Já tem um canal em "testes" no serviço, quem sabe seja a emissora em questão ; aguardar!.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,702
User Vip
Baixei o aplicativo, tem alguns bons canais e filmes também, gostei.

Só não gostei da qualidade da imagem dos canais e dos filmes na minha Android TV, está parecendo 360p. Não sei se isso tem a ver pelo fato dela ser 4K. Mas tenho uma Internet fibra óptica de 400MB da Oi Fibra, que por sinal é excelente. O roteador Wi-Fi é muito próximo à TV, e uso rede sem fio.

Membro conhecido
Aug
370
517
Não acredito que seja a internet e muito menos a TV, deve ser critério deles mesmo pois pra mim alguns canais aparecem em 360p e outros em 720p, não vi ainda em 1080p. Vai que aparece um em 2160p kkk

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
@J.Ce Aqui já vi poucos canais em 1080p , qualidade aceitável. Não apareceu nenhum até agora em 2160p no serviço, desde que estou usando a cerca de um mês que instalei.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,702
User Vip
Não acredito que seja a internet e muito menos a TV, deve ser critério deles mesmo pois pra mim alguns canais aparecem em 360p e outros em 720p, não vi ainda em 1080p. Vai que aparece um em 2160p kkk
@J.Ce Aqui já vi poucos canais em 1080p , qualidade aceitável. Não apareceu nenhum até agora em 2160p no serviço, desde que estou usando a cerca de um mês que instalei.

Pensei que só eu estivesse reparando isso. Então eles precisam melhorar.