Por Qual ip estão testando os novos canais da cdntv????
A tua resposta está aqui em cima.Legal, amigos. E descobri como acessar esses canais. Eles não estão na lista de canais mas se você colocar no primeiro da lista (para mim é o SBT, canal 5) e clicar em canal - passa a navegar por esses canais. Ou colocar no último canal (para mim é o 1534 - Loading TV) e clicar em canal +.
É um app que é disponibilizado por algumas empresas provedoras de internet aos seus usuários. São várias empresas média e pequenas. Não sei se tem outra forma de assinar.Alguém pode me dizer como assino CDntv?
Esses 2 canais nao constam na lista line-up nem na demo da cdntv , a lista acaba em 1532...@Portobol Entrou e já consta no site *Line-UP* a atualização desde o começo da semana. Foram adicionados o VC. 1554 = Fênix Classics 2 e o VC. 1555 = Curiosity {Stream}
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Porque foi atualizado, eu enviei pro Line-UP a informação da retirada. Na última semana todos os canais internacionais deixaram o serviço, foram mais de 15 emissoras. Cheguei a comentar até na última sexta-feira sobre este caso, no comentário meu feito no dia 4 de Outubro, após ás 3h da tarde.Esses 2 canais nao constam na lista line-up nem na demo da cdntv , a lista acaba em 1532...
Ok mas os canais Fenix nao sao internacionais , logo esse canal Fenix Classic 2 nao encaixaria no teu comentario...Porque foi atualizado, eu enviei pro Line-UP a informação da retirada. Na última semana todos os canais internacionais deixaram o serviço, foram mais de 15 emissoras. Cheguei a comentar até na última sexta-feira sobre este caso, no comentário meu feito no dia 4 de Outubro, após ás 3h da tarde.
Certo, continue na sua busca. Mas de maneira alguma eu afirmei que o canal Fênix Classic 2 é um canal que se enquadra como internacional, apenas conclui que todas as emissoras internacionais que estavam presentes também deixaram a plataforma. Agora na hora de passar atualização para o @lineup não vejo uma "alma" viva ir lá ( tirando o @Distroniano ) pra relatar sobre a CDN TV ... igual canais como Pop TV, Rock TV e entre outros da mesma programadora que mudaram para nomenclatura ClipStation. Foram atualizar lá cada um desses com direito á site ou redes sociais, não, é fácil só vir aqui querer criticar algo sem conhecimento.Ok mas os canais Fenix nao sao internacionais , logo esse canal Fenix Classic 2 nao encaixaria no teu comentario...
Eu tentei procurar algo sobre esse canal e nao vejo nada..
Calma ai amigo , eu nao critiquei coisa nenhuma , apenas constatei um facto , vi aqui a noticia sobre a existencia desse canal e fui procurar e nao encontrei esse em lado algum , se dormiu pouco se deite mais cedo ...lolCerto, continue na sua busca. Mas de maneira alguma eu afirmei que o canal Fênix Classic 2 é um canal que se enquadra como internacional, apenas conclui que todas as emissoras internacionais que estavam presentes também deixaram a plataforma. Agora na hora de passar atualização para o @lineup não vejo uma "alma" viva ir lá ( tirando o @Distroniano ) pra relatar sobre a CDN TV ... igual canais como Pop TV, Rock TV e entre outros da mesma programadora que mudaram para nomenclatura ClipStation. Foram atualizar lá cada um desses com direito á site ou redes sociais, não, é fácil só vir aqui querer criticar algo sem conhecimento.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?