Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Brisanet

Membro conhecido
Sep
661
1,209
Espaço aberto para discussão de clientes e interessados nos serviços da empresa Brisanet - empresa de telecomunicação que fornece os serviços de TV por assinatura, internet, telefonia fixa e móvel.

A empresa atua desde 1998, principalmente, em cidades do interior nordestino, presente nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Além das capitais Fortaleza, Natal e João Pessoa, a empresa atinge cerca de 75 cidades, onde presta serviços a meio milhão de clientes. Atualmente a empresa está expandindo sua rede, chegando ao estado de Alagoas, precisamente, na cidade de Maceió. (Informações retiradas do site/blog da empresa)

www.brisanet.com.br

blog.brisanet.com.br
 
Novo membro
Oct
12
12
O serviço de TV por assinatura já está liberado no site da Brisanet para Natal/RN e Parnamirim/RN
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Queria ter uma ideia de quanto tempo levam para implantar o telefone fixo, pois gostaria de cancelar a internet que eu tenho na NET/Claro e migrar pra Brisanet.
Vi no site que em Caruaru e em João Pessoa, eles já estão com telefone e internet. Quem assina os dois juntos, dobra o valor da internet.

Em Maceió, eles seguem implantando a internet nos bairros, mas sem perspectiva de incluir telefone fixo nesse momento. TV por assinatura, mais longe ainda
 
Última edição:
Novo membro
Oct
12
12
Eu também assino a NET/Claro e estou pensando em ir para Brisanet no plano de 400Mega + telefone "plano de 200mega, assinando o fixo ganhando mais 200mega" por R$99,90 Também tenho fixo "que nem uso" mas faria a portabilidade só para conseguir essa promoção no combo.

Só os 200mega sem o telefone sai por R$99,00.
 
Membro ativo
Sep
112
111
Queria ter uma ideia de quanto tempo levam para implantar o telefone fixo, pois gostaria de cancelar a internet que eu tenho na NET/Claro e migrar pra Brisanet.
Vi no site que em Caruaru e em João Pessoa, eles já estão com telefone e internet. Quem assina os dois juntos, dobra o valor da internet.

Em Maceió, eles seguem implantando a internet nos bairros, mas sem perspectiva de incluir telefone fixo nesse momento. TV por assinatura, mais longe ainda
Aqui em Fortaleza estão oferecendo internet, fixo e TV liberados. O curioso é que eles estão dando modem e o telefone fixo pro cliente por aqui.
 
Novo membro
Feb
1
0
Assinei hoje a Brisanet, plano de 200 mb que dobra a velocidade para 400 mbps, com o app de musica, por 106 reais, como moro em condomínio, falaram que era preciso a instalação de uma caixa interna.. que era um processo demorado, mas que iam agilizar e tal, alguem sabe quanto tempo em media?
 
Membro conhecido
Jan
317
288
Assinei hoje a Brisanet, plano de 200 mb que dobra a velocidade para 400 mbps, com o app de musica, por 106 reais, como moro em condomínio, falaram que era preciso a instalação de uma caixa interna.. que era um processo demorado, mas que iam agilizar e tal, alguem sabe quanto tempo em media?
Eles vão precisar fazer uma vistoria no seu prédio pra saber onde passar a fibra pra distribuir e onde ficará fixo a caixa interna. Procedimento normal. Pode demorar de 3 dias depois do pedido a 2 semanas. Vai depender como tá a demanda da equipe técnica da sua localidade. Passei por isso em Campina Grande. E ele demoraram 1 semana pra fazer tudo.. depois existe um período de liberação da caixa para assim começar a instalar.
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Assinei hoje a Brisanet, plano de 200 mb que dobra a velocidade para 400 mbps, com o app de musica, por 106 reais, como moro em condomínio, falaram que era preciso a instalação de uma caixa interna.. que era um processo demorado, mas que iam agilizar e tal, alguem sabe quanto tempo em media?
É de se espantar o avanço da Brisanet. Depois da visita técnica para cabeamento do condomínio, dois dias depois estavam cabeando e dois dias depois já estavam ativando os pedidos.
Imagino que em uma semana eles resolvam isso aí.
 
Membro ativo
Sep
112
111
Boa tarde meus amigos. Hoje faz quase 1 mês que assinei a Brisanet com 400 megas + fixo por R$99,90, de brinde ganhei o fixo. Esse aparelho que está marcado é o GPON é ele que transforma a internet na fibra e ao lado é o modem.
 

Attachments

  • IMG-20210221-WA0062.jpg
    IMG-20210221-WA0062.jpg
    51.9 KB · Visualizações: 22
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Boa tarde meus amigos. Hoje faz quase 1 mês que assinei a Brisanet com 400 megas + fixo por R$99,90, de brinde ganhei o fixo. Esse aparelho que está marcado é o GPON é ele que transforma a internet na fibra e ao lado é o modem.
Assinou o serviço colega? que coisa boa, será que aqui em Salvador teremos esse serviço também?
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Instalei a Brisanet está com 2 dias, Recebo o triplo da velocidade que tinha na NET/Claro (na verdade, o quádruplo, porque entregam passando) pagando 30% mais barato e sendo fibra ótica. Perdi muito dinheiro na NET/Claro com tv e internet
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Instalei a Brisanet está com 2 dias, Recebo o triplo da velocidade que tinha na NET/Claro (na verdade, o quádruplo, porque entregam passando) pagando 30% mais barato e sendo fibra ótica. Perdi muito dinheiro na NET/Claro com tv e internet
O colega sabe dizer se essa empresa pega em outras capitais?
 
Membro conhecido
Jan
317
288
Amigos do CE que assina a BrisaTV alguém me confirma se foi incluso a Band CE e se a TV Jangadeiro está em HD? Agradeço.
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Eu notei que o Brisaplay, não só a versão do app para celular, mas a versão web para assistir pelo site tá com uns bugs na 4ª temporada de The handmaid's tale, travando exatamente no mesmo minuto e segundo. Isso tem acontecido principalmente com os últimos episódios inseridos. Aí tem que avançar o episódio até passar do ponto com defeito. Até informei à Brisanet e melhorou um pouco.

Alguém já assistiu outros conteúdos na plataforma, ou o padrão de reprodução é assim mesmo com algumas travadinhas, ou travadonas?
 
Membro conhecido
Jan
317
288

Brisanet vai lançar TV Box com Android TV​


De acordo com o site Android TV Guide, o provedor regional Brisanet pretende lançar uma TV Box com o sistema operacional Android TV. O produto obteve a certificação do sistema operacional do Google e deverá ser chamado de “Brisabox TV”.

O lançamento segue a tendência de outras operadoras que estão lançando caixinhas conectadas, como é o caso do Claro box tv, da Claro, ou o novo decodificador com o Android TV, da SKY. Com eles, usuários podem acessar aplicativos de plataformas streaming, assim como canais fechados da TV Paga via conexão banda larga (IPTV).

A fabricação do novo aparelho da Brisanet é feita pela FiberHome. O produto terá processador Quad-core 1.8 GHz (ARM Cortex-A53), 2GB de RAM, 8GB de armazenamento e o sistema Android TV na versão 10. O dispositivo integra o Chromecast e o Google Assistant.

Porém, como o produto já foi certificado pelo Google, é provável que o lançamento ocorra em breve. Na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o modelo da caixinha homologada pelo Google (HG680_FJ) ainda não recebeu a certificação da agência reguladora brasileira. Porém, modelos parecidos, como o HG680-PM e HG680-PB, já foram homologados na Anatel.

Fonte:
 
Top