Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BM&C News

Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Novo canal de notícias financeiras chega à TV paga em 2022

https://vcfaz.tv/novo-canal-de-noticias-financeiras-chega-a-tv-paga-em-2022/#
bmc-news-696x392.jpg


O mercado de TV por assinatura ganhará um novo canal de notícias financeiras, totalmente em português, no início de 2022. O canal BM&C News, atualmente exibido em streaming, expandirá sua atuação e deverá chegar às principais operadoras no próximo ano.

A novidade foi anunciada durante o evento de Upfront da Stenna, a empresa será a responsável pela distribuição e comercialização do canal. Paula Moraes, CEO da BM&C News, Luiz Messici, co-fundador e Rodrigo Mariz, Diretor de Jornalismo, dividiram o palco para apresentar ao mercado a programação do novo canal, com previsão de estreia na TV por assinatura no início de 2022 focado em investidores e interessados no mercado financeiro.

Programas com notícias, análises para ajudar investidores em tomadas de decisões, setores e empresas em evidência e as companhias de maior destaque da Ibovespa farão parte da grade do canal que já é sucesso no YouTube, onde acumula mais de 5 milhões de visualizações.

A Stenna já é responsável pela comercialização de mais de 35 canais lineares, entre eles estão os canais de notícias Jovem Pan News, Euronews, TVE Internacional e Record News, além dos conhecidos WooHoo, Zoomoo Kids, Like, Simba (SBT, Record e RedeTV!) e CineBrasil, entre outros.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Pelo que foi noticiado, até o final deste primeiro semestre.
 
Top