Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Apple TV +

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Apple fecha mega-acordo global de dez anos com MLS


A Apple terá exclusividade da competição no segmento de streaming e poderá exibir todas as partidas



A Apple anunciou, nesta terça-feira (14), um megacontrato de dez anos com a Major League Soccer (MLS) pelo qual terá pela primeira vez transmissões ao vivo de jogos de futebol. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.


Pelo acordo, a Apple terá exclusividade da competição no segmento de streaming e poderá exibir todas as partidas, de todas as temporadas envolvidas no contrato (de 2023 a 2032), a qualquer assinante no mundo. Os valores das negociações não foram revelados, mas a imprensa americana especula algo em torno de US$ 2,5 bilhões (US$ 250 milhões por ano).


A Apple criará um novo serviço de streaming dedicado à MLS e que estará disponível de maneira exclusiva pelo aplicativo Apple TV. O cliente ainda terá direito a um show semanal ao vivo, replays de partidas completas, destaques, análises e outras programações originais que serão anunciadas em breve.


Além disso, assinantes do serviço de streaming Apple TV+ terão acesso a um número limitado de partidas do campeonato americano de futebol sem custo adicional, e os titulares de ingressos para jogos da MLS serão agraciados com acesso gratuito à plataforma.

1655295769907.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Sem cancelamento há 8 meses, Apple TV+ renova a 13ª série seguida


Última atração cancelada pelo streaming da Apple foi em outubro do ano passado



O Apple TV+ está em uma sequência rara em Hollywood, provando ser o streaming mais confiável do mercado. Nesta quarta-feira (15), a plataforma da Apple anunciou a renovação de Swagger para a segunda temporada, drama que estava no limbo. Essa foi a 13ª renovação de série consecutiva do serviço da maçã; o último cancelamento foi em 1º de outubro do ano passado.


A comédia dramática Mr. Corman teve o projeto abortado há oito meses. Criada, escrita, dirigida e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, a série flopou gloriosamente. Pelo menos isso permitiu que ele entrasse em outra empreitada, encabeçando a minissérie Super Pumped: A Batalha Pela Uber (Paramount+).

Desde então, o Apple TV+ engata uma sequência impressionante. As renovações sortidas, de séries aclamadas ou salvas da guilhotina, dão bom exemplo aos produtores e assinantes. De um lado, quem bate na porta da Apple oferecendo uma atração, e ganha o sinal verde, tem grandes chances de ter tempo para concluir a trama sem ter a surpresa desagradável do cancelamento.


Na outra ponta, o espectador não ficará constantemente frustrado ao investir em uma série recém-lançada, ficar aguardando novos episódios para ver as conclusões de histórias abertas na primeira leva de episódios… até descobrir que a série foi cancelada. Esse caso ocorre com frequência na Netflix, por exemplo.


Assim, muitas pessoas já criaram o hábito de ver uma série nova apenas após o lançamento da segunda temporada.

Renovações consecutivas​


Entre as 13 renovações da Apple TV+ de outubro para cá, algumas foram só protocolares, pois a continuação era certa (casos de Pachinko, Ruptura, Depois da Festa e Fundação). Embora sucesso absoluto, The Morning Show deu um vacilo e bambeou, mas assegurou novos episódios.


Da turma no limbo, Swagger é a mais recente a escapar do corte, repetindo a jornada de Invasão e Truth Be Told.


Veja as 13 séries seguidas renovadas pelo Apple TV+, desde outubro do ano passado:


Acapulco (segunda temporada)
Depois da Festa (segunda temporada)
Fundação (segunda temporada)
Invasão (segunda temporada)
Mythic Quest (terceira e quarta temporadas)
Pachinko (segunda temporada)
Ruptura (segunda temporada)
Schmigadoon! (segunda temporada)
Servant (quarta e última temporada)
Slow Horses (terceira e quarta temporadas)
Swagger (segunda temporada)
The Morning Show (terceira temporada)
Truth Be Told (terceira temporada)

the-morning-show-jennifer-aniston-premiacao-1024x768.jpg

Jennifer Aniston na 2ª temporada de The Morning Show
 
Top