Membro ativo
- Nov
- 52
- 103
Aqui neste forum há tempos atrás falaram que talvez esteja chegando no Prime Video uns canais aí associei isso aos canais ao vivo parece q a Bloomberg, Claro Sports, HBO, Al Jazeera, um Canal de Novelas Turcas, dentre outros, mas n sei se vai chegar só ouvi essa história aqui
Talvez ele estao ainda ajustandoEsse user já recebeu atualização do look da prime, o estranho e que não, parece tanto com as imagens divulgadas.
View attachment 7769
Talvez aos poucos vao adicionando coisas novas é que n da pra botar tudo ao mesmo tempo em todos os paísesOu simplesmente vai ser um pouco diferente fora dos EUA por não ter certos tipos de serviços, como o free com anúncios...
Recebi a atualização aqui.
Sua Tv e Samsung certo?! A minha 4K modelo 2019, até agora nada.Recebi a atualização aqui.
Sim. A minha é a TU7000.Sua Tv e Samsung certo?! A minha 4K modelo 2019, até agora nada.
Tbm recebi hj, queria os canais ao vivoSim. A minha é a TU7000.
Pensei que estavam na aba live tv. Mas só tem os jogos.Tbm recebi hj, queria os canais ao vivo
Excemente, espero que venha Band News, Record News, Jovem Pan News, BM&C News, Smithsonian Channel, Dizi Channel, Fox News, CBS News, History Channel, A & E, AMC, Film and arts, etcPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem previsão de chegar outros esse ano?Excemente, espero que venha Band News, Record News, Jovem Pan News, BM&C News, Smithsonian Channel, Dizi Channel, Fox News, CBS News, History Channel, A & E, AMC, Film and arts, etc
Quais serão os novos canais?Curioso que se utilizar uma conta americana no FireTV, aparece um app chamado 'News By Fire' (Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!) onde podemos escolher as fontes e canais que têm sinal ao vivo, e era acessado através da tecla com ícone de tv, ao lado do '+' no volume.
Excemente, espero que venha Band News, Record News, Jovem Pan News, BM&C News, Smithsonian Channel, Dizi Channel, Fox News, CBS News, History Channel, A & E, AMC, Film and arts, etc
Tem previsão de chegar outros esse ano?
Quais serão os novos canais?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?