Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

CH 49.1 SP/ Canal Sabor & Arte 2- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
1,413
1,674
Assisti ontem a noite a emissora e apesar de ser segmentada, ou seja, especifica para a área de gastronomia, gostei do que observei. Mas...não acredito que venha manter-se, por muito tempo, num canal de TV aberta. E o meu vizinho, que é um Chef de cozinha, adorou a novidade que fiz questão de sintonizar lá no televisor dele. Ps. esse canal é o único, na TV digital terrestre aqui de SAMPA, que o meu conversor não acessa, em hipótese nenhuma, o áudio da emissora. E isso já tem mais de ano. E quanto ao conversor, informo tratar-se da marca Century.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499

Renato Machado estreia documentário na TV paga​

Programa comandado por ex-Globo será exibido no canal Sabor & Arte​

Renato Machado, que trabalhou durante décadas no jornalismo da Globo nas mais diferentes funções, acertou com o Sabor & Arte, da Newco, programadora de canais pagos do Grupo Bandeirantes.

No dia 14 de março, às 20h30, ele estreia o documentário “Uma Semana na Provence com Renato Machado”.

O programa é um relato pessoal sobre uma das regiões mais emblemáticas da França e nasceu do desejo do jornalista de mostrar a ‘sua’ Provence.

No trajeto, ele percorre adegas, vinhedos, campos de oliveiras, promove bate-papos, prova os sabores das feiras locais e destaca como os produtos orgânicos são uma prática há muito assimilada e respeitada na região.

É da Provence, desenhada por campos floridos, que saem grandes perfumes franceses, conhecidos internacionalmente.

Renato possui um especial interesse pelo universo da música e escolheu algumas peças do compositor Claude Debussy para ajudá-lo a vestir o seu relato pessoal.

O jornalista ingressou na Globo em 1982 e deixou o canal em 2021.
 
Membro conhecido
Feb
1,413
1,674
Gilson disse:
E "zapeando" encontrei uma tela preta por aqui na tal emissora. E quando isso ocorre seja por causa de mudanças de parâmetros. Os parâmetros anteriores: V 513 A 4114 AAC P 512 E os novos parâmetros da emissora sabor e arte após uma busca automática : V 269 A 266 ´P 269 . E continua o mesmo problema por aqui, ou seja, sem acesso ao áudio da emissora, quando utilizando-se de um conversor digital da marca Century. Ps. e por aqui o sabor e arte mantem-se no canal 49.1 e no 21.1 o canal 21 com a programação Terra Viva.
E no inicio dessa madrugada, liguei o meu televisor que possui conversor digital integrado, que coincidentemente, estava sintonizado na nova emissora Sabor & Arte e após alguns segundos surgiu na tela uma nova ID, anteriormente como canal 49.1 e agora como canal 21. Ou seja, no meu televisor a partir de hoje lá encontram-se dois canais 21, o já antigo Terra Viva e agora o mais recente Sabor % Arte. Ou seja, é como o novo canal fosse, talvez, uma emissora como no caso da multiprogramação. E no outro televisor que utilizo com um conversor digital terrestre externo mantem-se como o canal 49. 1. MILAGRE !!!! Após mais de ano sem áudio por aqui nesse canal hoje, finalmente, surgiu o som. Portanto, mudanças não apenas na grade de programação como também na parte técnica.
 
Membro conhecido
Feb
1,413
1,674
Assisti ontem a noite a emissora e apesar de ser segmentada, ou seja, especifica para a área de gastronomia, gostei do que observei. Mas...não acredito que venha manter-se, por muito tempo, num canal de TV aberta. E o meu vizinho, que é um Chef de cozinha, adorou a novidade que fiz questão de sintonizar lá no televisor dele. Ps. esse canal é o único, na TV digital terrestre aqui de SAMPA, que o meu conversor não acessa, em hipótese nenhuma, o áudio da emissora. E isso já tem mais de ano. E quanto ao conversor, informo tratar-se da marca Century.
MILAGRE !!!! E não é que, felizmente, resolveram o problema do áudio. Meses, ano (s) sei lá que o áudio da emissora tinha sumido e eu por aqui acreditando que o problema era com o meu conversor da marca Century. E alô, alô, RTN São Paulo. E que tal vocês verificarem por aí quanto ao problema de áudio da emissora? Já alguns meses que o áudio também sumiu por aqui no meu conversor digital. Aí fica difícil de acompanhar a emissora, né?
 
Top