Membro conhecido
- Feb
- 4,960
- 6,326
Mudanças/Alterações , estréias e novidades na grade de programação da Central TV :
O retorno do programa '''Milk News''' , agora com outra apresentação. Notícias, assuntos policiais, jornalismo comentado, atualidades e muitos entrevistados interessante em novo formato e sob o comando de Valéria {Leite} do Amaral. Horário > 8 da noite View attachment 19144
Valéria Leite? É aquela senhora que participava do programa Milk News? Sei não. E qual seria o motivo para o "Jornal do Bóris" não ser exibido no horário das 20 horas? Com certeza, talvez, poderia ter mais audiência, enfim. E o tal do programa policial creio que se encaixaria melhor num horário noturno. E quanto ao arrendamento, o que dizer, né? Se outras emissoras de TV, aparentemente, em melhores condições destinam parte dos espaços para arrendamento, não creio que seja uma surpresa. Aliás, se não estiver enganado, quando ainda acessava a emissora através da TVRO do D2, numa determinado período, retiraram uma sessão de cinema que era exibida diariamente, para a exibição desse mesmo programa de leilões.O Central TV Animes mudou de faixa horária, sai das 20 horas e foi para ás 14h até ás 15h. O *Jornal do Bóris* agora é ás 11h30 da manhã e o noticiário policial ''190'' segue do meio-dia (12h) até ás 13h de segunda á sexta e ganha uma reprise ás 00h, na madrugada para o dia seguinte. Breve Augusto Canário retorna ao canal curitibano com a reestréia do seu '''Augusto Canário Sem Censura''' , sem data e horário divulgado ainda. Nos domingos, a série "Mister Bean'' ganhou ás 18 horas e *Ah, que Kiko!* ás 18h30.
A faixa "Central Novelas" > tem _ Uma Odisséia Coreana _ sendo reprisada de segunda á sexta a partir das 16h30 até 17h30.
Já _ Sr. Rainha _ vai ao ar de segunda á sexta das 21h30 até ás 22 horas e reapresentação dos melhores momentos da semana aos sábados, de 20 horas até 22 horas. Na divulgação, além de novelas coreanas [doramas], pretendem exibir novelas turcas. View attachment 19145
Grato. E espiando por aqui, desde a 00: 00 até esse momento, 00:25 uma sucessão de clips do conjunto ABBA. E desnecessário dizer quanto a qualidade de áudio e vídeo, imagem lavada, quase sem brilho e áudio razoável, talvez, sei lá. E nada do programa do Aciolli, do 190 exibido na Central TV. E nos intervalos o áudio estourando. Péssimo.@Gilson Não procede isso. Pela Rede NGT pelo que vi estão exibindo a reprise do noticiário em conjunto com a Central TV , a partir da meia-noite [00h]. Na própria Rede Central TV é transmitido de forma inédita e *Ao Vivo* apenas de segunda a sexta das 12h até ás 13h e com reapresentação no horário já relatado ; sábados não passam no canal curitibano. Já na Rede NGT o jornalístico apresentado por Roberto Aciolli tem uma edição gravada que vai ao ar nos sábados de meio-dia {12h} até ás 14 horas.
E por volta da 1 dessa manhã com a exibição de clips do Bee Gees na NGT. Portanto, parece que não mais exibam o programa 190 naquela emissora durante a semana. E se eu lembrar irei verificar no próximo sábado no horário do almoço.Grato. E espiando por aqui, desde a 00: 00 até esse momento, 00:25 uma sucessão de clips do conjunto ABBA. E desnecessário dizer quanto a qualidade de áudio e vídeo, imagem lavada, quase sem brilho e áudio razoável, talvez, sei lá. E nada do programa do Aciolli, do 190 exibido na Central TV. E nos intervalos o áudio estourando. Péssimo.
Pergunta: a Central TV possui alguma geradora? Em caso positivo, em qual cidade a geradora encontra-se?
Com certeza foi um erro, eu nao entendi qual é a lógica disso tudo aí, mas devem estar querendo se tornar a nova CNTE na minha humilde opinião foi um erro a saída do D2 KU. Permanecendo no D2 poderia,ainda nesse ano, chegar, no mínimo, a mais de uma dúzia de milhões de residências pelo país afora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?