Membro conhecido
- Feb
- 4,710
- 5,961
Tópico para discutirmos sobre as novidades do canal Rede Central TV de Curitiba/PR para o Brasil,com fotos,vídeos... A emissora que vem com uma grande expansão 

Última edição:
Muito interessante ela ir para o Satelite, ela só tinha na NET.No novo site da emissora curitibana em www.redecentraltv.com.br várias novidades como a estréia do aplicativo para as Smart TVs da marca Samsung e LG e o retorno do sinal via-satélite pelas parabólicas para todo o território nacional pela 'EMBRATEL' (Star One),mas não revela qual satélite da frota é.O canal já está presente na plataforma de streaming gratuito "Soul TV"View attachment 7486 View attachment 7487 View attachment 7488 View attachment 7489
Infelizmente ela não consta na lista para migração na banda Ku do Star One D2,nem chegou a fazer o chamamento.Então é estranho pois,pode ser também na banda C de um dos satélites da frota Star One que adicionem o sinal do canal curitibano.Muito interessante ela ir para o Satelite, ela só tinha na NET.
Eu deduzo que além da Sky, ela pode ir pra Claro, ou ficar em FTA na banda Ku, eu não sei se o nome dela consta na lista de emissoras que vão entrar pra Banda Ku
Faz,mas está de licença por conta de saúde ou provavelmente por ser candidato á político e por conta das eleições teve de ser afastado para sua imagem na televisão não acabar o beneficiando,já que existe a lei.Quem está comandando o noticiário policial *190* é sua esposa,a Dra. Sônia Inglat ou algum repórter de plantão.E com isso,o jornalístico em questão é exibido em novo horário nessa nova fase,das 16h até ás 17h30 e "Ao Vivo" de segunda á sexta.O Roberto Accioli não faz mais parte do canal?
Tamo junto amigo eu continuo na tentativaEm colaboração com o nobre colega @Marcelo Reginato ,foi feito o contato por whatsapp,redes sociais e e-mail do canal para obtermos mais informações e por fim sem respostas e retorno.A propósito,o e-mail do "novo site" não funciona e ao clicar para enviar,dá erro.
Na verdade não é a primeira vez que a Rede Central TV tem sinal via-satélite FTA {aberto},entre meados de Junho de 2020 até Maio de 2021,o canal teve sinal disponibilizado//distribuído na banda Ku do satélite SES 10 que fica na posição orbital 67*W e possui cobertura para todo o Brasil e parte da América Latina.Muito interessante ela ir para o Satelite, ela só tinha na NET.
Eu deduzo que além da Sky, ela pode ir pra Claro, ou ficar em FTA na banda Ku, eu não sei se o nome dela consta na lista de emissoras que vão entrar pra Banda Ku
Valeu amigo.Logo,logo mais notícias a respeito de uma emissora que tem uma excelente grade repleta de séries,desenhos clássicos,tokusatsus (seriados japoneses),videoclipes,jornalismo,filmes e programas de variedades e tem sua sede no centro de Curitiba-Paraná.Tamo junto amigo eu continuo na tentativa
Seria legal que a Central TV adquirisse a TV Transamérica ou a Top TV que não tem mais transmissão, e ir pra TV aberta. A programação tá ótima deles, merecem ter um sinal aberto, e de preferência que expandam aqui pro litoral kkkLá no ¨novo site¨ da Rede Central TV também consta uma expansão do sinal do canal em algumas partes de certos estados brasileiros pela operadora de tv paga//por assinatura SKY,é só clicar na opção "Satélite" para ver =View attachment 7495
Sim,mas pra adquirir uma concessão de tv aberta terrestre é uma burocracia total.Lembro que a {descontinuada} TV Transamérica retransmitia a grade do canal Central TV no 59.1 digital e depois a parceria passou para Top TV Paraná que atuava no canal 57.1 digital,mas em menos de um ano o negócio acabou,porque a rede principal Top TV SP não queria que suas afiliadas e sucursais retransmitissem outra coisa á não ser a programação da cabeça de rede paulista,com a programação de videoclipes dos estilos sertanejo e pagode.Seria legal que a Central TV adquirisse a TV Transamérica ou a Top TV que não tem mais transmissão, e ir pra TV aberta. A programação tá ótima deles, merecem ter um sinal aberto, e de preferência que expandam aqui pro litoral kkk