Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Capas da 'Saga Confusões Conjuntas' (oito livros de minha autoria) [Leiam abaixo o motivo da postagem:]

Novo membro
May
6
0
Capas da Saga Confusões Conjuntas (oito livros de minha autoria) [Leiam abaixo o motivo da postagem:]

Eis as capas de Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural, Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial, Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia, Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano, Confusões Conjuntas: O Reinício e Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício.

Protagonistas femininas: Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho.

Baseadas em: Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro dos eventos de anime, daqui, de Vitória (Espírito Santo).

Essa postagem é para vocês me deixarem seus comentários, conselhos e críticas do que e de como fazer para haver estética e harmonia entre as cores dos títulos das obras e as cores dos panos de fundo das capas em si.

Em alguns casos, há certa proximidade entre os tons de cores dos textos e os das imagens, atrapalhando a ler e ver. Em outros casos, os tons não combinam mutuamente. E, em novos casos, os tons são berrantes demais para as propostas.

Daí, digam que tons de cores vocês me indicam... há casos em que o mesmo livro tem duas ou três capas... sendo que, em cada caso, a ultima capa é a versão definitiva; enquanto que a(s) primeira(s) é (são) a(s) versão(ões) protótipo(s).

Não terá mais de uma versão de qualquer dos livros para publicar... as versões protótipos virão como parte de uma seção extra dos livros; com a galeria de capas!

Detesto isso de mudarem só as capas para esticarem de vez as vendas!

Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (1ª. revisão de texto), Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas e Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (2ª. revisão de texto): https://saviochristi3.blogspot.com/2020/12/todos-os-livros-da-saga-confusoes.html, https://saviochristi3.blogspot.com/2022/01/fichas-das-protagonistas-e-sinopses-da.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2022/01/todos-os-livros-da-saga-confusoes.html.
 
Top