Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais Trace - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Novo membro
Sep
14
21
Tópico dedicado aos canais Trace.

TRACE-GLOBAL-LOGO.svg

O primeiro ecossistema global que aproveita o entretenimento afro-urbano para conectar e capacitar a nova geração e os criadores.

A TRACE se envolve com 300 milhões de fãs, alavancando o poder e a criatividade da cultura Hip Hop, urbana, africana, brasileira e caribenha. Com recursos internos de desenvolvimento, produção, financiamento, mídia, digital, distribuição e branding, combinados com o espírito subversivo de criadores independentes, a TRACE colabora com talentos emergentes e estabelecidos para gerar conteúdo afro-urbano premium e as principais plataformas digitais para um potencial público cativo de 400 milhões de super fãs em seus 7 mercados prioritários: África, França, Reino Unido, EUA / Canadá, Brasil, Caribe e Oceano Índico.

A TRACE possui 25% de propriedade de seu co-fundador, presidente e CEO, Olivier Laouchez, e da alta administração da TRACE e 75% de propriedade da TPG Growth. A parceria da TPG Growth com a TRACE destaca as ricas oportunidades que existem para investir em empresas com presença na África, mas também podem operar com sucesso em nível global.

"Com nosso toque TRACE distinto, conversamos com nosso público sobre tópicos que eles amam: música, moda, esporte, televisão, cinema, arte, design e muito mais. A TRACE desenvolveu um conjunto inovador de redes e serviços digitais para ajudar os criadores de conteúdo a se envolverem com seu público e a comunidade da TRACE é legal, apaixonada e brilhante. É nossa força motriz e nossa missão dar voz a eles, permitindo que eles se expressem. Nosso objetivo é destacar talentos emergentes e ajudá-los a criar seu próprio legado urbano."

Os canais de TV TRACE são distribuídos em 162 países por meio de 220 acordos de transporte com os principais operadores de cabo, satélite, DSL, celular e OTT.
FONTE

Entre os canais disponibilizados pela Trace estão:

logo_urban.png
TRACE-CARIBBEAN.png
logo_africa-1.png
logo_toca-1.png

logo-gospel.png
logo_mziki1.png
logo-naija-1.png
logo_sport-1.png

TRACE-JAMA-logo-rgb.png
TRACE-MUZIKA-logo-rgb-2.png
TRACE-LATINA-LOGO-WEB-1.png
TRACE-AYITI-LOGO-png.png

logo-vanilla.png
TRACE-logo-kitoko-01-1.png
AFRIKORA-RVB.png
TRACE-BRAZUCA-logo-rgb.png

Clique aqui para o site oficial da Trace.
Clique aqui para acessar o Trace Play.
 
Top