E por que não foi em 4K , o jogo da rodada em 4K e o jogo de hoje Atlético MG e Palmeiras, jogo às 20:30 com pré jogo às 20 horas.O jogo do Flu ia ser em 4K e não apareceu a opção pra mim no Globoplay. Alguém sabe o que houve?
Testei aqui e está como sempre esteve: com a tv convertendo pra DD, mas continua sendo 2.0Sportv com Dolby Digital no Globoplay aqui. mais alguem ? antes era tudo PCM e agora o Globoplay todo está como Dolby digital aqui no meu Soundbar.
Aqui eu uso soundbar 2.1. assistindo desde o início da euro e estava sempre PCM. Inclusive ontem o 4k tbm estava PCM e não atmos como da última vez. Mas hoje está mostrando como Dolby.Testei aqui e está como sempre esteve: com a tv convertendo pra DD, mas continua sendo 2.0
Botafogo hoje no 4k.Gosta de futebol? Veja o que assistir na Globo, sportv e Premiere no meio de semana
Gustavo Aleixo/Cruzeiro O meio de semana promete ser de muitos gols e duelos em campo para todos os gostos. Isso porque além dos confrontos ...www.midiaesportiva.com
Terça-feira, 18 de junho
18h – Fluminense x Flamengo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv2
19h – Guarani x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
20h15 – São Paulo x Santos (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv2
21h – Novorizontino x Amazonas (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
21h30 – Paysandu x CRB (Campeonato Brasileiro – Série B)
Quarta-feira, 19 de junho
19h – Botafogo x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro – Série A)
19h – Santos x Goiás (Campeonato Brasileiro – Série B)
19h – Atlético-GO x Criciúma (Campeonato Brasileiro – Série A)
20h – São Paulo x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
20h – Fortaleza x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série A)
20h – Juventude x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)
21h – Botafogo-SP x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
21h30 – Brusque x Avaí (Campeonato Brasileiro – Série B)
21h30 – Coritiba x América-MG (Campeonato Brasileiro – Série B)
21h30 – Cruzeiro x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte e Espírito Santo; e Premiere
21h30 – Internacional x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Piauí, Alagoas, Ceará Maranhão, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal; e Premiere
Quinta-feira, 20 de junho
15h – Taubaté x São Paulo (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv3
18h30 – Vitória x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
19h – Vila Nova x Mirassol (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv3 e Premiere
20h – Flamengo x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e Charla no Premiere
21h30 – Palmeiras x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
21h30 – Ceará x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)
Botafogo hoje no 4k.
Bizarro como o link aquecimento sportv do Globoplay tem uma imagem ótima ai quando começa o jogo e eu pulo para o Sportv a imagem é horrível. Ta sendo uma pena essa Eurocopa não ser 100% da CazeTV pq a diferença de imagem entre as duas está muito grande...
Demorou para aparecer essa comparação. Qualidade muito boa da CazeTv no YouTube.Que imagem feia do sportv no jogo da Argentina. simplesmente o canal que possui o link 4k e prefere nao usar.
a imagem do sportv ser ruim eu não sei qual o motivo. pq eles liberam aqueles link grátis de aquecimento que fica até a bola rolar e ali a imagem é tão boa quanto a da CazeTV. ai quando pula pro canal linear a imagem é um coco. CazeTV já está dentro do PrimeVideo tbm mas aqui quando eu testei o audio estava atrasado, no Youtube eu acho o melhor lugar. Player ótimo, roda muito bem, imagem da CazeTV um FHD perfeito durante toda competição.Demorou para aparecer essa comparação. Qualidade muito boa da CazeTv no YouTube.
Parece que está em 1080p enqto a do SporTv esta num HD sofrivel.
Se realmente tem a opção 4k para a Copa América é um desperdicio não estar usando. Quem sabe pelo menos a final.
Não conheço os entraves dos direitos mas passou da hora da CazéTv estar no line up dos streamings da Claro Tv Box e Vivo, alem do popular Youtube. Prometem uma grande cobertura das Olimpiadas de Paris. So falta mesmo transmissões 4k ao vivo via youtube.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?