Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
May
1,077
1,361
Ou seja, após as eleições brasileiras e estadunidenses.

Membro conhecido
Sep
7,100
3,400

MÉDIA 24h 2,7
Audiência da manhã 1,5
Audiência da tarde 3,1
Audiência da noite 4,4
Audiência da madrugada 2,0

MÉDIA 24h 3,1
Audiência da manhã 1,8
Audiência da tarde 3,8
Audiência da noite 5,0
Audiência da madrugada 1,8

MÉDIA 24h 3,6
Audiência da manhã 2,3
Audiência da tarde 5,3
Audiência da noite 4,9
Audiência da madrugada 1,8

Membro conhecido
Sep
7,100
3,400

Terça-feira, 6 de julho

19h – Atlético-MG x Internacional (Campeonato Brasileiro – Sub-17)
Transmissão: sportv e Premiere

21h – Ceará x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

21h45 – Vasco x Atlético-GO (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Goiás, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal; sportv e Premiere

Quarta-feira, 7 de agosto

19h – Bragantino x Athletico-PR (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv3 e Premiere

19h – Bahia x Botafogo (Copa do Brasil)

21h30 – Grêmio x Corinthians (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo, sportv3 e Premiere

21h30 – Fluminense x Juventude (Copa do Brasil)

Quinta-feira, 8 de agosto

18h – Ceará x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Sub-20)
Transmissão: sportv

20h – Cruzeiro x América-MG (Campeonato Brasileiro – Sub-20)
Transmissão: sportv

Sexta-feira, 9 de agosto

19h15 – Avaí x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)

20h – Paysandu x Santos (Campeonato Brasileiro – Série B)

21h – Mirassol x Brusque (Campeonato Brasileiro – Série B)

21h30 – América-MG x Botafogo-SP (Campeonato Brasileiro – Série B)

Membro conhecido
Sep
7,100
3,400
No último domingo o Star Channel passou duas maratonas Eu a Patroa e as Crianças e o Os Simpsons, Eu a Patroa e as Crianças de 11:56 até 15:39 e Os Simpsons de 15:39 até 22:00, e nesta quarta feira o AXN começa a reexibir a 16 temporada de Criminal minds as 22:55 .

Membro conhecido
Sep
7,100
3,400
Membro conhecido
May
1,077
1,361

Mas já acabou, só eles ainda não se deram conta, rasgaram a linha editorial do canal pra fazer publicidade do governo luliste. Roberto Marinho dando piruetas em seu túmulo.
@Rafael Alves
A Globo está idêntica à C5N (Indalo) quando o Kirchnerismo esteve a frente da Casa Rosada, quando dá voz ao governo lulopetista, que só veio ao poder devido ao Bolsonaro ter contribuído significativamente para a impunidade geral no Brasil que reabilitou Lula. Irineu Marinho e seu filho Roberto Marinho estão dando piruetas em seus túmulos.

Aliás, falando em Indalo, seria até oportuna para a mesma, já que ela é tão próxima do Lulopetismo, do peronismo e pró-K, querer comprar o 247. Aliás, até a C5N segue o 247 no Instagram.

Eu mesmo, mesmo assistindo e seguindo assistindo a Globo há tanto tempo, percebi que ela está acabada e completamente fora da casinha. A GloboNews e a TV Globo já são idênticas à C5N, do Grupo Indalo.

Agora, eu adoraria muito ver a Infobae ganhando uma edição em português para o Brasil, com jornalistas brasileiros.

Membro conhecido
Mar
1,513
2,379
Só quero ver em quem eles vão apoiar (exceto a Maria Beltrão, esta aparenta ter vergonha na cara) quando Lula for cassado.

Marina? Márcio França? Manuela?

P.S.: Dadas as alternativas, talvez Maria Beltrão apoie Maria Silvia Bastos Marques ou fique neutra na eleição suplementar.

Membro conhecido
Dec
1,617
2,706
E o grupo Artear é dono do El Trece, Clarín e da TN né... Aliás a newsroom deles é gigantesca!

O pisão na globo

Membro conhecido
Dec
1,617
2,706
o irmão da Maria é colunista na CNN inclusive. O Hélio...

Membro conhecido
May
1,077
1,361
O problema é que o clã Bolsonaro não gosta dela e não querem ela candidata. Eles querem concentrar o poder neles próprios. Jogam sujo demais. Só querem o monopólio do poder. Seria até interessante para a Globo querer defender Maria Silvia Bastos Marques em uma eventual eleição suplementar contra quem o mau militar com o grave pendor à cupidez, segundo um ex-ditador militar, indicar para uma eleição suplementar. Bolsonaro aplicou muito do manual de Hugo Chávez em sua gestão.

Membro conhecido
Sep
7,100
3,400
Lula cassado ? Por que ? Não sei o que vocês vem mas a Globonews não é pro Lula , está criticando na posição dele sobre a eleições na Venezuela e faz criticas na condução do governo na economia , e a Globonews é líder nos canais de noticias .

Membro conhecido
Dec
1,617
2,706
Liderança tão grande que me emocionei com o número de almas assistindo:

"Levantamento exclusivo do Poder360 mostra que GloboNews, Jovem Pan News, CNN Brasil, Record News e Band News têm no máximo 195.636 telespectadores..."