Membro conhecido
- May
- 1,077
- 1,361
Ou seja, após as eleições brasileiras e estadunidenses.Mesas redondas esportivas têm recaídas e fazem voltar as baixarias do passado
Todos falando, querendo aparecer ou gritando ao mesmo tempo não dáentretenimento.r7.com
Inauguração 2
O Times Brasil, canal da CNBC, embora não anuncie oficialmente, está com seus trabalhos voltados para iniciar atividades no último trimestre do ano.
Ou em novembro, mais precisamente, após as eleições.
A Globo está idêntica à C5N (Indalo) quando o Kirchnerismo esteve a frente da Casa Rosada, quando dá voz ao governo lulopetista, que só veio ao poder devido ao Bolsonaro ter contribuído significativamente para a impunidade geral no Brasil que reabilitou Lula. Irineu Marinho e seu filho Roberto Marinho estão dando piruetas em seus túmulos.
Mas já acabou, só eles ainda não se deram conta, rasgaram a linha editorial do canal pra fazer publicidade do governo luliste. Roberto Marinho dando piruetas em seu túmulo.
@Rafael Alves
Só quero ver em quem eles vão apoiar (exceto a Maria Beltrão, esta aparenta ter vergonha na cara) quando Lula for cassado.A Globo está idêntica à C5N (Indalo) quando o Kirchnerismo esteve a frente da Casa Rosada, quando dá voz ao governo lulopetista, que só veio ao poder devido ao Bolsonaro ter contribuído significativamente para a impunidade geral no Brasil que reabilitou Lula. Irineu Marinho e seu filho Roberto Marinho estão dando piruetas em seus túmulos.
Aliás, falando em Indalo, seria até oportuna para a mesma, já que ela é tão próxima do Lulopetismo, do peronismo e pró-K, querer comprar o 247. Aliás, até a C5N segue o 247 no Instagram.
Eu mesmo, mesmo assistindo e seguindo assistindo a Globo há tanto tempo, percebi que ela está acabada e completamente fora da casinha. A GloboNews e a TV Globo já são idênticas à C5N, do Grupo Indalo.
Agora, eu adoraria muito ver a Infobae ganhando uma edição em português para o Brasil, com jornalistas brasileiros.
E o grupo Artear é dono do El Trece, Clarín e da TN né... Aliás a newsroom deles é gigantesca!A Globo está idêntica à C5N (Indalo) quando o Kirchnerismo esteve a frente da Casa Rosada, quando dá voz ao governo lulopetista, que só veio ao poder devido ao Bolsonaro ter contribuído significativamente para a impunidade geral no Brasil que reabilitou Lula. Irineu Marinho e seu filho Roberto Marinho estão dando piruetas em seus túmulos.
Aliás, falando em Indalo, seria até oportuna para a mesma, já que ela é tão próxima do Lulopetismo, do peronismo e pró-K, querer comprar o 247. Aliás, até a C5N segue o 247 no Instagram.
Eu mesmo, mesmo assistindo e seguindo assistindo a Globo há tanto tempo, percebi que ela está acabada e completamente fora da casinha. A GloboNews e a TV Globo já são idênticas à C5N, do Grupo Indalo.
Agora, eu adoraria muito ver a Infobae ganhando uma edição em português para o Brasil, com jornalistas brasileiros.
o irmão da Maria é colunista na CNN inclusive. O Hélio...Só quero ver em quem eles vão apoiar (exceto a Maria Beltrão, esta aparenta ter vergonha na cara) quando Lula for cassado.
Marina? Márcio França? Manuela?
P.S.: Dadas as alternativas, talvez Maria Beltrão apoie Maria Silvia Bastos Marques ou fique neutra na eleição suplementar.
O problema é que o clã Bolsonaro não gosta dela e não querem ela candidata. Eles querem concentrar o poder neles próprios. Jogam sujo demais. Só querem o monopólio do poder. Seria até interessante para a Globo querer defender Maria Silvia Bastos Marques em uma eventual eleição suplementar contra quem o mau militar com o grave pendor à cupidez, segundo um ex-ditador militar, indicar para uma eleição suplementar. Bolsonaro aplicou muito do manual de Hugo Chávez em sua gestão.Só quero ver em quem eles vão apoiar (exceto a Maria Beltrão, esta aparenta ter vergonha na cara) quando Lula for cassado.
Marina? Márcio França? Manuela?
P.S.: Dadas as alternativas, talvez Maria Beltrão apoie Maria Silvia Bastos Marques ou fique neutra na eleição suplementar.
Liderança tão grande que me emocionei com o número de almas assistindo:Lula cassado ? Por que ? Não sei o que vocês vem mas a Globonews não é pro Lula , está criticando na posição dele sobre a eleições na Venezuela e faz criticas na condução do governo na economia , e a Globonews é líder nos canais de noticias .
GloboNews lidera audiência das TVs fechadas; total é de 195,6 mil
É a audiência máxima do 1º semestre para todas as 5 emissoras de TV; “GloboNews”, “Jovem Pan News” e “Record News” lideram. Leia no Poder360.www.poder360.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?