Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,394
José Trajano é uma boa para o Band Sports,ele faz atrações lá na TVT {Tv dos Trabalhadores}Ricardo Feltrin - Após 14 anos de negociação, Brasileirinhas chega à Net Claro
Após 14 anos, Brasileirinhas chega à Net Claro; Grupo Globo fez pesado lobby contra a entrada da maior produtora de filmes adultos do paíswww.uol.com.br
Ibope
Durante a estreia dos 10 primeiros episódios de "Operação Fronteira Brasil", o Discovery apresentou crescimento de 53% na audiência da faixa horária, entre pessoas 25-54 anos. Se posicionou no TOP 5 da TV por Assinatura, acima de canais de notícia, em mês de eleição, e liderando a categoria factual de forma isolada, com 93% de média superior ao seus concorrentes. O segmento mais jovem (18-34 anos) também integra esse bom índice.
Detalhe: em março, entrarão no ar novos episódios da série.
Cara, isso eu não entendo !!! Como é que pode o cidadão assinar tv paga e assistir canal aberto ?? Pagamos um valor altíssimo. Deve ser por isso. Gente sem noção. Absurdo e retrocesso total. Os canais mais assistidos são os abertos. O SporTV aparece em 6° lugar. Meu Deus.Confira as audiências de novembro no ranking do PNT:
1º GLOBO 12,46
2º Record TV 4,01
3º SBT 3,02
4º TV BAND 0,95
5º TV BRASIL RNCP 0,35
6º SPORTV 0,35
7º Rede Tv! 0,26
8º CULTURA 0,20
9º GloboNews 0,20
10º RECORD NEWS 0,19
Não é audiência somente TV Paga , e a soma de TV aberta + TV paga.Cara, isso eu não entendo !!! Como é que pode o cidadão assinar tv paga e assistir canal aberto ?? Pagamos um valor altíssimo. Deve ser por isso. Gente sem noção. Absurdo e retrocesso total. Os canais mais assistidos são os abertos. O SporTV aparece em 6° lugar. Meu Deus.Eu nem olho os abertos. Inclusive se tivesse opção eu iria deletar do decoder.
Entendi. Nesse caso está explicado.Não é audiência somente TV Paga , e a soma de TV aberta + TV paga.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?