Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais HBO

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Documentário

“Escravidão Século XXI” chega ao HBO Mundi, dia 4, às 21h. Trata-se de uma série dirigida por Bruno Barreto, que aborda temas como a Cultura da Escravidão, a Escravidão Rural, a Dinâmica da Escravidão, a Escravidão Globalizada e o Sexo e a Escravidão em cinco episódios.

Participações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do ex-ministro Celso Amorim e do jornalista Leonardo Sakamoto.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
A série dramática ganhadora do Emmy “In Treatment” retorna para a quarta temporada no domingo, 23 de maio, às 22h...

• ....Os 24 episódios de meia hora serão exibidos na HBO, aos domingos e às segundas-feiras, 22h e às 22h30, respectivamente.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro
Sep
77
84
Aparentemente, a HBO deu um jeito na imagem dos seus canais e não estão mais com aquele excesso de brilho. Além disso, as versões em sd dos canais agora estão em 16:9.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
• HBO Max e HBO têm programado para dia 11 de julho a estreia da série “The White Lotus”, sátira social gravada num resort do Havaí.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Jan
22
12

HBO é a nova casa da Lionsgate​


A partir de julho, a HBO passará a estrear com exclusividade os filmes da Lionsgate no pais. As produções da companhia se juntam às estreias exclusivas da Warner Bros., Sony Pictures, da Telefilms, e de estúdios independentes, passando a compor a programação dos canais e a plataforma de streaming.

Conheça um pouco mais as novas produções da Lionsgate que irão estrear na HBO:

O JARDIM SECRETO - Estreia no dia 3 de julho
Do produtor de Harry Potter e Animais Fantásticos, e do visionário e premiado diretor vencedor do prêmio BAFTA, Marc Munden, vem essa vívida adaptação de uma das histórias infantis mais duradouras já contadas - uma aventura encantadora e atemporal que celebra a amizade, a natureza e o poder ilimitado da imaginação infantil. O remake é estrelado pelo vencedor do Oscar® Colin Firth e pela indicada ao Oscar® Julie Walters.

O PRÍNCIPE ESQUECIDO - Estreia dia 9 de julho, na HBO Family
Uma aventura mágica estrelada pelo premiado Omar Sy, que interpreta o pai de Sofia, uma criança de 7 anos. Toda noite, enquanto Sofia cai no sono, Djibi a leva para a Terra da História, um lugar onde aventuras de contos de fadas ganham vida e onde ele é o heroico Príncipe Encantado. E, à medida que a filha vai crescendo, passa a criar suas próprias histórias, sem Djibi no papel principal do herói. Quando os papéis na vida real e na Terra da História começam a mudar, Djibi precisa encontrar uma maneira de permanecer sendo o herói de Sofia para sempre. O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar® Michel Hazanavicius.

A HISTÓRIA PESSOAL DE DAVID COPPERFIELD - Estreia no dia 10 de julho
Uma visão moderna da obra-prima semi-autobiográfica de Charles Dickens, The Personal History of David Copperfield, que narra a vida de seu icônico personagem-título (interpretado pelo indicado ao Oscar® Dev Patel) enquanto ele navega em um mundo caótico para encontrar seu lugar indescritível dentro dele. De sua infância infeliz à descoberta de seu dom como contador de histórias e escritor, a jornada de David é hilária e trágica, mas sempre cheia de vida, cor e humanidade.

ESCOLHIDA - Estreia dia 31 de julho
O novo filme de terror produzido por Jordan Peele e estrelado por Janelle Monáe mostra a autora bem-sucedida Veronica Henley (Monáe) presa em uma realidade horrível e precisa descobrir o mistério surpreendente antes que seja tarde demais. O que será que está acontecendo?

Os recentes lançamentos da Lionsgate incluem filmes aguardados como Espiral - O Legado de Jogos Mortais; as comédias Duas Tias Loucas de Férias e O Homem Certo; o suspense The Protégé (ainda sem tradução para o português), estrelado por Maggie Q e Samuel L. Jackson; Medo Da Chuva, com Katherine Heigl; e a aventura A Máscara de Ferro, estrelada por Arnold Schwarzenegger e Jackie Chan.

Fonte
 
Membro
Sep
77
84
A história se repete... A HBO Signature voltou a ter o [temido] filtro que deixa a imagem esbranquiçada. Sinceramente, não entendo a dificuldade em resolver esse problema e manter.
 
Última edição:
Membro
Sep
77
84
Notaram que o Signature e o Mundi às vezes ficam com movimento de imagem estranho? Parecem um jogo com queda de fps.
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Veja a programação de agosto da HBO, TNT, Warner Channel e Space


NOVAS SÉRIES

Hierro

HBO | Thriller |Drama


Sinopse: uma juíza é transferida para El Hierro, a ilha mais remota das Ilhas Canárias. Lá ela descobre uma comunidade suspeita e deve investigar a morte de um jovem local, assassinado na véspera de se casar.

Elenco: Candela Peña, Darío Grandinetti, Kimberley Tell, Luifer Rodríguez, Maykol Hernández, Tania Santana, Marga Arnau e Angel Casanova.

Créditos: direção de Jorge Coira.

Estreia: 2 de agosto, 22h

We Are Here

HBO | Reality


Sinopse: a série sem roteiro com seis episódios mostra os habitantes de uma pequena cidade sendo recrutados e treinados para uma atuação de drags. Em cada episódio, os ex-participantes de RuPaul’s Drag Race Bob the Drag Queen, Eureka O’Hara e Shangela Laquifa Wadley ajudarão a preparar suas “drag daughters“, ensinando-as a sair das suas zonas de conforto.

Elenco: Bob the Drag Queen, Eureka O’Hara, Shangela Laquifa Wadley.

Créditos: direção de Peter Logreco.

Estreia: 6 de agosto, 22h

Hard (Novos episódios 13-18)

HBO | Comédia| Drama


Sinopse: terceira e última temporada da série sobre uma viúva que descobre que o marido tinha uma produtora de filmes pornográficos e enfrenta o desafio de salvar a empresa que herdou.

Elenco: Natália Lage, Julio Machado, Martha Nowill, Fernando Alves Pinto, Denise Del Vecchio.

Créditos: direção de Rodrigo Meirelles.

Estreia: 15 de agosto, 23h

All American (Estreia da terceira temporada)

Warner Channel | Drama | Esportes


Sinopse: o caminho para ser estrela da National Football League inclui uma série de obstáculos para um atleta talentoso de família humilde que precisa vencer perigos e tentações negativas que ameaçam a sua meta. Enquanto alguns garotos de famílias ricas competem em uma escola cheia de privilégios, ele precisa se manter imune ao seu entorno, às injustiças e às marcas eternas das suas origens.

Estreia: 11 de agosto, 22h30

Riverdale (De volta, Episódio 11)

Warner Channel | Crime | Drama | Mistério


Sinopse: depois do recesso após o décimo episódio, as aventuras de Archie, Betty, Veronica e Jughead estão de volta na reta final da quinta temporada. Embora nesta temporada de Riverdale tenham se passado sete anos, as traições, os assassinatos em série e as conspirações continuam convivendo com a amizade, o amor, as tradições e as lealdades. O tempo não diminuiu os problemas de Archie, Betty, Veronica e Jughead, e eles parecem condenados a enfrentar acontecimentos tortuosos, como se os conflitos fossem o verdadeiro combustível das suas vidas.

Estreia: 11 de agosto, 21h40

Midnight Sun

TNT Series | Drama | Mistério


Sinopse: Kahina Zadi, uma policial francesa, viaja a Kiruna, um povoado que vive da mineração no remoto norte da Suécia, para investigar o brutal assassinato de um cidadão francês. Ela e o procurador sueco Anders Harnesk acabam diante de novos crimes e o assassinato inicial é só a ponta do iceberg. Kahina e Anders descobrem que por trás das mortes existe uma conspiração secreta de dez anos, envolvendo muitos habitantes da comunidade. Um assassino em série cruel está sempre um passo à frente de Kahina, com um plano macabro e seu próprio passado doloroso.
Elenco: Leïla Bekhti, Gustaf Hammarsten, Albin Grenholm, Jakob Hultcrantz Hansson, Jessica Grabowsky, Richard Ulfsäter
Créditos: direção de Måns Mårlind e Björn Stein.

Estreia: 20 de agosto, 00h20

Dumb (Novos episódios)

TNT Series | Drama


Sinopse: um drama policial sobre uma atriz de 30 anos frustrada e dependente química que se infiltra em uma escola de ensino médio para ajudar um ex-namorado preso, acusado de tráfico de drogas.
Elenco: Bat-Chen Sabag, Shani Klein, Moshe Ashkenazi, Ruti Asarsai, Yaakov Zada Daniel, Danny Niv
Créditos: direção de Bat-Chen Sabag e Shay Capon.

Estreia: 3 de agosto, 00h20

NOVOS DOCUMENTÁRIOS

Catch and Kill

HBO | Documentário


Sinopse: baseado no livro de Ronan Farrow, com sua investigação sobre Harvey Weinstein, Matt Lauer e os casos de assédio sexual. Agentes secretos, espiões e uma fonte anônima confiável são alguns dos personagens.

Créditos: direção de Fenton Bailey e Randy Barbato.

Estreia: 15 de agosto, 23h30

ESTREIAS DE FILMES

Avós

HBO Mundi | Comédia| Drama


Sinopse: três amigos de certa idade, movidos pelo desejo de se sentirem úteis novamente, embarcam no ambicioso projeto de montar uma creche.

Elenco: Ramón Barea, Ana Fernández, Mercedes Sampietro, Carlos Iglesias, Roberto Álvarez e Clara Alonso.

Créditos: direção de Santiago Requejo.

Estreia: 6 de agosto, 22h

Alguém Avisa?

HBO |Comédia | Drama


Sinopse: Kristen Stewart protagoniza esta comédia romântica em que deve fingir ser “só uma amiga” quando visita os pais da namorada no Natal.

Elenco: Mary Steenburgen, Kristen Stewart, Alison Brie, Mackenzie Davis, Matthew Garber, Mary Holland.

Créditos: direção de Clea Duvall.

Estreia: 7 agosto, 22h

Mulher-Maravilha 1984

HBO | Ação| Aventuras


Sinopse: de volta aos anos 80, Gal Gadot é a mítica guerreira amazona que enfrenta dois novos inimigos, Max Lord e Cheetah.

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen.

Créditos: direção de Patty Jenkins.

Estreia: 14 de agosto, 22h

Tom & Jerry

HBO | Animação | Família


Sinopse: a divertida batalha entre o gato e o rato recomeça quando Tom é contratado para acabar com Jerry às vésperas do “casamento do século”.

Elenco: Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Jordan Bolger, Ken Jeong.

Créditos: direção de Tim Story.

Estreia: 21 de agosto, 20h

Monster Hunter

HBO | Ação| Aventura | Fantasia


Sinopse: Milla Jovovich luta contra monstros enormes e apavorantes nesta aventura fantástica baseada no videogame homônimo.

Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, Ron Perlman, Diego Boneta.

Créditos: direção de Paul W. S. Anderson.

Estreia: 28 de agosto, 22h

O Último Vermeer

HBO Mundi | Drama


Sinopse: Claes Bang e Guy Pearce protagonizam este drama baseado em fatos reais sobre um soldado que investiga um falsificador de obras de arte.

Elenco: Guy Pearce, Vicky Krieps, Roland Møller, August Diehl, Karl Johnson, Andrew Havill, Claes Bang.

Créditos: direção de Dan Friedkin.

Estreia: 20 agosto, 22h

Os Miseráveis

HBO Mundi | Crime| Drama | Thriller


Sinopse: filme ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes® sobre um policial que se une a um esquadrão de combate ao crime nos subúrbios de Paris.

Elenco: Damien Bonnard, Alexis Manenti, Djebril Zonga, Issa Perica, Al-Hassan Ly, Steve Tientcheu, Almamy Kanouté.

Créditos: direção de Ladji Ly.

Estreia: 27 agosto, 22h

Legacy of Lies

Space | Ação


Sinopse: Martin Baxter, um ex-agente do MI6, volta ao mundo da espionagem dentro das altas esferas. Lá ele faz descobertas impressionantes sobre certas operações realizadas por serviços secretos desconhecidos.
Elenco: Scott Adkins, Anna Butkevich, Martin McDougall, Honor Kneafsey e Yuliia Sobol.
Créditos: direção de Adrian Bol.

Estreia: 1º de agosto, 21h

Sobre a WarnerMedia – A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.
 
Membro
Aug
363
24
Última edição:
Membro conhecido
Oct
386
346
Eu fui surpreendido por algo aqui.

Estava assistindo à um filme na HBO que estava com o áudio em 5.1 e quando o filme acabou percebi que o áudio mudou automaticamente para 2.0. Começou um programa que é em 2.0 e ao acabar e começar outro filme voltou automaticamente pra 5.1.

Eu não sabia que era possível fazer isso durante a programação de um canal linear, essa adaptação de áudio a depender do conteúdo.
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Nova Warner corta gastos, e onda de cancelamentos de séries ameaça a HBO Max


Com dívida astronômica, o grupo Warner Bros. Discovery mira economizar R$ 15 bilhões em investimentos


Os cancelamentos recentes de Raised by Wolves e Made for Love na HBO Max são sinais de uma onda que ameaça repaginar o streaming roxo. A dona da plataforma, a recém-formada Warner Bros. Discovery, passa por reestruturação brusca em todas as divisões, do cinema à TV. Mudanças em cargos executivos e contenção de gastos estão na ordem do dia. E o streaming não está fora da equação.

Brad Wilson, um dos executivos mais importantes da HBO Max, responsável pela área de crescimento global e gerenciamento, foi um dos vários nomes da alta cúpula da Warner Bros. Discovery demitidos desde a fundação da empresa, no começo de abril. A nova estratégia implementada é sacudir a diretoria e colocar pessoas alinhadas com o pensamento do chefão.

O comandante do barco é David Zaslav, o CEO (diretor-executivo) da Warner Bros. Discovery. Seja acabar com o streaming CNN+, apenas após um mês do lançamento, ou cortar projetos sem apelo (leia-se: sem potencial de grande lucro), o mandachuva coloca em prática ações agressivas para enxugar despesas e evitar desperdícios.

TBS e TNT já foram alvos do CEO. Não haverá mais investimentos em séries roteirizadas para ambos os canais do conglomerado. Tanto atrações veteranas (como The Last O.G.) quanto produções encomendadas e que não tinham estreado (caso de Kill The Orange-Faced Bear) foram canceladas poucos dias após a confirmação da fusão Warner-Discovery. Nessa onda, Expresso do Amanhã está com a corda no pescoço.

Atitudes drásticas e repentinas fazem sentido por um prisma. Zaslav herdou uma dívida de US$ 55 bilhões (R$ 277 bilhões). Então, as análises sobre continuar ou não com qualquer aplicação futura será feita sem pensar muito. Se a projeção não é segura, a única opção é pular fora. Em carta escrita aos funcionários da empresa, Zaslav prometeu cortar US$ 3 bilhões (R$ 15 bilhões) em investimentos nos próximos três anos.

Séries ameaçadas​

As peças movimentadas pela HBO Max neste mês dão o tom dos próximos passos. O streaming renovou Tokyo Vice, drama policial que não é muito barato, mas gerou boa repercussão e se encaixa em um produto diferenciado do serviço. Já os cancelamentos de Raised by Wolves e Made for Love são exemplos de que não vale a pena insistir em atrações que não trazem resultados.
Ambas as séries canceladas tiveram duas temporadas para mostrar algo de bom. Não rolou. Raised by Wolves até reuniu um público fiel, porém pequeno. A ficção científica ambiciosa simplesmente não aconteceu. Primeira produção original da HBO Max, Made for Love empacou na trama sofrível.

Duas séries indicadas ao Emmy estão seriamente ameaçadas de também serem terminadas após a segunda leva de episódios. Kaley Cuoco, protagonista de The Flight Attendant, deu entrevistas de que não deseja fazer a terceira temporada. Essa incerteza da estrela pode ser suficiente para David Zaslav colocar um ponto final na comédia.

Hacks, mesmo elogiada pela mídia e encabeçada por outra atriz famosa, Jean Smart, corre risco. A segunda temporada foi bem abaixo do esperado, no sentido da trama em si, e perdeu fôlego. Essas duas atrações só se sustentam mesmo por causa do peso das respectivas protagonistas.

Love Life, com a proposta de narrar histórias diferentes a cada temporada, aguarda a definição do futuro. As duas primeiras levas foram bem aceitas pelo público e receberam boas avaliações da mídia. Esse projeto tem de ter um ator/atriz de renome para liderar a trama. E encontrar alguém relevante para a nova leva é a salvação da série.

Lançada em maio de 2020, e completando agora um ano no Brasil, a HBO Max emplacou duas séries inegavelmente fortes: And Just Like That… (continuação de Sex and the City) e Pacificador. A comédia Minx, renovada, apresenta boa perspectiva de continuidade.

No campo das minisséries, duas atrações se destacaram e devem beliscar algumas indicações ao Emmy deste ano: Estação Onze e A Escada.
E no cardápio de séries de língua não inglesa, o streaming entregou obras bastante diversificadas, oriundas da Suécia, Espanha, Romênia, Dinamarca, Hungria, México, Polônia… Desse balaio, todas as atrações com uma temporada estão com o destino indefinido.

the-flight-attendant-kaley-cuoco-hbo-max-serie.jpg

Kaley Cuoco na segunda temporada de The Flight Attendant
 
Top