Membro conhecido
- Oct
- 706
- 387
Ônibus da jotur (auto ônibus e turismo josefense) de palhoça que é o município que fica na região metropolitana de florianópolis no estado de santa catarina não tendo na pintura as inserções do nome da empresa e do prefixo do carro me lembrando alguns ônibus de interior pelo brasil afora, quando faz linhas que sai em vilas mais afastadas das sedes do município em direção ao centro da cidade.
A marca da carroceria é da paranaense de cascavel a mascarello do modelo gran via e o chassi é da wolkswagen 15.190 OD, a linha que está fazendo é a interbairros de são josé no estado de santa catarina (a cidade que resido) 18-Diretão (Barreiros-São José via Shopping Itaguaçu/Kobrasol), foto de minha autoria.
Mais fotos do jotur sem o nome da empresa na carroceria do carro de prefixo N° 1267, no busdoor o anúncio da lanchonete hot dog du piru daqui de são josé.Ônibus da jotur (auto ônibus e turismo josefense) de palhoça que é o município que fica na região metropolitana de florianópolis no estado de santa catarina não tendo na pintura as inserções do nome da empresa e do prefixo do carro me lembrando alguns ônibus de interior pelo brasil afora, quando faz linhas que sai em vilas mais afastadas das sedes do município em direção ao centro da cidade.
A marca da carroceria é da paranaense de cascavel a mascarello do modelo gran via e o chassi é da wolkswagen 15.190 OD, a linha que está fazendo é a interbairros de são josé no estado de santa catarina (a cidade que resido) 18-Diretão (Barreiros-São José via Shopping Itaguaçu/Kobrasol), foto de minha autoria.
Hino "Bullet Bus"
Ônibus de fabricação japonesa.
Atente para a "mão inglesa" nas estradas do Paquistão e nos dois corredores internos do ônibus, no final do filme.
Há vários filmes deste exótico ônibus na rede. Esse foi o único que vídeo que encontrei que dá para ser exibido dentro do HT Fórum.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?