Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

Botão excluir

Luck
Aug
544
1,287
Staff member
@admin boa tarde. Os Fóruns do HT não oferecem mais a opção de excluir nossos próprios tópicos e posts? Pelo menos pra mim não está aparecendo. Favor verificar.

Olá Rafa, como responderam acima, essa opção não está mais disponível, mas você pode editar o post normalmente.
Para excluir um tópico é só mandar uma mensagem privada a mim ou ao moderador Roberval.

Membro conhecido
Sep
2,228
3,731
Líder Expert
Olá Rafa, como responderam acima, essa opção não está mais disponível, mas você pode editar o post normalmente.
Para excluir um tópico é só mandar uma mensagem privada a mim ou ao moderador Roberval.
E não é mais fácil o autor de um tópico ou post excluir? Tem vezes que a administração e moderação não conseguem atender na hora uma solicitação. Acho mais fácil o autor de um tópico excluir o próprio tópico... ali´ás acho que é um direito o autor da própria postagem ter esta liberdade de excluir mensagem ou tópico quando ele achar necessário.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,228
3,731
Líder Expert
@admin bom dia! insisto nesta demanda; não faz sentido um user pedir para o administrador ou para um moderador excluir o próprio tópico e ficar aguardando as vezes dias por isso; por favor, reveja isto, acho mais sensato o autor de um tópico ou de uma postagem excluir aquilo que ele criou.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
4,797
9,862
Líder Expert
@admin bom dia! insisto nesta demanda; não faz sentido um user pedir para o administrador ou para um moderador excluir o próprio tópico e ficar aguardando as vezes dias por isso; por favor, reveja isto, acho mais sensato o autor de um tópico ou de uma postagem excluir aquilo que ele criou.

E muitas das vezes o usuário não é atendido. Uma vez pedi a exclusão de uma postagem que fiz no tópico 'HDTV em São Paulo', e o moderador teve a pachorra de dizer que eu mesmo poderia excluir postagens duplicadas ou sem sentido, sendo que não existe mais a opção de excluir. Parece que arranca pedaço voltar com essa opção no fórum... Enfim.

Membro conhecido
Nov
2,595
3,958
Líder Expert
E muitas das vezes o usuário não é atendido. Uma vez pedi a exclusão de uma postagem que fiz no tópico 'HDTV em São Paulo', e o moderador teve a pachorra de dizer que eu mesmo poderia excluir postagens duplicadas ou sem sentido, sendo que não existe mais a opção de excluir. Parece que arranca pedaço voltar com essa opção no fórum... Enfim.
E inclusive uma vez eu fiz uma postagem em um tópico so que teve oscilação da internet e foi duplicada.

Luck
Aug
544
1,287
Staff member
Infelizmente muitos usuários estavam apagando posts excessivamente, alguns até para se livrar de advertências.
Ainda este mês estarei disponibilizando uma opção para quem desejar ter essa função de volta.

Membro conhecido
Sep
2,228
3,731
Líder Expert
Infelizmente muitos usuários estavam apagando posts excessivamente, alguns até para se livrar de advertências.
Ainda este mês estarei disponibilizando uma opção para quem desejar ter essa função de volta.
Se um usuário apagar um post inadequado, isso não é bom? E outra, muitas postagens estavam sendo duplicadas sem intenção, e isso polui um tópico. Ter a opção de apagar é questão de bom senso.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,228
3,731
Líder Expert
Outra sugestão: limitar mensalmente o número de vezes que um usuário pode excluir o próprio tópico, para assim evitar excluir de forma excessiva. Poderia ter um limite de 5 exclusões por mês. @admin

Última edição: