Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Bluray player Oppo BD 105 valvulado

Novo membro
Mar
8
1
FeltAV submitted a new listing:

Bluray player Oppo BD 105 valvulado - Bluray player Oppo BD 105 valvulado

Descrição​

Bluray player Oppo BDP 105 modificado pela ModWright, valvulado, com Power Supply separado para alimentar as válvulas e conectado com cabo balanceado (azul).

Obra de arte, genuíno player hi-end para quem conhece a qualidade apenas.

Era usado somente como transporte de CD com DAC proporcionando excelente reprodução sonora.

Obs. No caso de uso de Bluray está aberto para todas as regiões.

Único dono, perfeito estado, tudo funcionando.

ATENÇÃO, IMPORTANTE: Não...

Learn more about this listing...
 
Novo membro
Aug
2
0
Boa tarde, pergunto sobre as valvulas quais são?, e infeliment moro em Fortaleza, nãoteria ocomo ir buscar.
 
Novo membro
Mar
8
1
Boa tarde, pergunto sobre as valvulas quais são?, e infeliment moro em Fortaleza, nãoteria ocomo ir buscar.
Boa noite, não sei quais seriam exatamente mas posso ver se tem alguma indicação nelas e te informo na segunda. Com relação ao envio, o aparelho é bastante delicado mas acho que poderia embalar bem e enviar pela Jadlog.
 
Novo membro
Mar
8
1
Bom dia, anexo foto detalhada das válvulas,

Atte,
Fabio
 

Attachments

  • valvulas oppo.png
    valvulas oppo.png
    495.7 KB · Visualizações: 65
Novo membro
Aug
2
0
Obrigado Fabio, sNao 6SN7, tenho algumas aqui, uma pergunta, ele esta tocando sem problemas?
 
Novo membro
Mar
8
1
Testei somente via cabo RCA uma vez que não tenho um sistema com conexão XLR.

Funcionamento todo OK, controle remoto e comandos do painel ídem.

As válvulas acendem normalmente, aparelho inclusive ligado nesse momento.
 
Top