Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
May
1,077
1,353
Ou o Times Brasil poderia contratar esse competente jornalista que é o Eduardo Castro, que trabalhou, vejam vocês, no saudoso Serviço Brasileiro da Voz da América, que deveria voltar à existir.
 
Membro conhecido
Sep
3,945
3,747

Otimista​

Johnny Saad, número 1 da Band, discursou para os funcionários na festa da última quinta-feira em São Paulo. Agradeceu os esforços dos 3125 colaboradores, de seus familiares, do CEO Claudio Giordani “nessa travessia que não foi fácil” e pediu união de todos para os desafios de 2025.

“Já temos bons projetos no forno”, destacou Johnny.

Mas aí​

O problema da Band, muitas vezes, é não ter muita ordem estabelecida.

Fez toda essa festa dos funcionários na quinta-feira e, na sexta, já mandou um monte de gente embora. Não teve nem a trégua natalina. Entre eles, o jornalista Eduardo Castro.
 
Membro conhecido
Sep
3,945
3,747

Ao pé do ouvido

Essa é mais uma daquelas que não pode contar para ninguém, por favor: ontem, pela manhã, Letícia Galvão se reuniu com a alta direção da Band.

A conversa, segundo se informa, está avançando legal, com o vento batendo bem a favor. Data hoje, pode-se dizer, Galvão Bueno está muito próximo de voltar a integrar o casting da casa.

Aqui não

Sabe-se que existiram estudos e propostas de um talk-show na Band, para colocar no ar já a partir deste próximo ano.

A informação é que no meio do material apresentado tinham alguns formatos até bem interessantes, mas nenhum a ponto de levar o dono Johnny Saad comprar a ideia.
 
Membro conhecido
Sep
3,945
3,747

Galvão Bueno negocia com a Band para ser a voz da Fórmula 1 em 2025​

Galvão Bueno e TV Bandeirantes abriram conversas para a negociação de um acordo para o narrador ser a voz principal da próxima temporada da Fórmula 1 na emissora.

A informação foi veiculada primeiramente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pela reportagem do UOL. Leticia Bueno, filha e empresária de Galvão, esteve em reunião com a Band para definir o futuro do narrador. Por enquanto, não há nada definido.

Foi justamente na Band, em 1980, que Galvão fez sua estreia narrando Fórmula 1 na televisão, época em que o canal comprou os direitos de transmissão da principal categoria do automobilismo. No ano seguinte, ele já foi contratado pela TV Globo.

Recentemente, a Globo promoveu um evento para o mercado publicitário, exibiu um carro de Fórmula 1 e colocou a frase "Será?", dando indícios de que poderia voltar às transmissões.

Mas logo em seguida, o Grupo Bandeirantes manteve conversas com a Liberty Media e avisou que vai cumprir o acordo.
 
Membro conhecido
May
1,077
1,353
E tomara que a Band renove com a Liberty Media para o próximo ciclo da F1! No mesmo esquema que a Globo faz com o futebol ao vivo: Galvão Bueno, na Band aberta, Sérgio Maurício, no BandSports.

E digo mais: Galvão Bueno também tinha que narrar o Campeonato Carioca, a UEFA Europa League e a UEFA Conference League na Band!
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,046
1,834
Eu estava falando que seria bom a Léo Aquilla fazer algo na TV aberta e a Band na minha opinião seria o melhor lugar para ela, então quem sabe se ela não pudesse fazer algo na linha do que o Amaury Jr. fazia, mas, com ela, combinando o high society com as classes menos favorecidas, na linha atual do que a Band vem se propondo a fazer? O programa dela inclusive poderia ter espaço no Arte 1 e na NEW Brasil. Enfim, Johnny Saad, meu "brimo" libanês, acho relativamente fácil salvar a reputação da Band, e não precisa nem mesmo comprometer o valioso dízimo e tempo negociado com o cunhadão missionário!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,471
2,105
baita sacanagem com Sergio Mauricio que deu um novo entusiasmo para ver F1 sem sequer um piloto brasileiro. Agora que teremos um tupiniquim, a Band chama o mais do que aposentado Galvão Bueno em nome do mercado publicitario. Tomara que não seja o mesmo fiasco do Faustão que partinava no 2% de audiencia.