Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Segundo um canal do YouTube, essa é a canopla da Band Mato Grosso sendo que já deveria ser usada em todas as emissoras da rede.

Attachments

• Screenshot_20240725-164250.png
    573.1 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Dec
1,616
2,695
Segundo um canal do YouTube, essa é a canopla da Band Mato Grosso sendo que já deveria ser usada em todas as emissoras da rede.
É uma bagunça, já deveriam ter padronizado há anos... mas gosto pessoal, eu prefiro as espuminhas como a Record, CNN... padrão europeu do que as canoplas. Acho bem mais moderno e atual. rsrs

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
É uma bagunça, já deveriam ter padronizado há anos... mas gosto pessoal, eu prefiro as espuminhas como a Record, CNN... padrão europeu do que as canoplas. Acho bem mais moderno e atual. rsrs
Se bem que o SBT é outro, uma boa parte das afiliadas ainda usa as letras grossas e algumas já estão com letras finas como a Rede Massa e VTV

Membro conhecido
Dec
1,616
2,695
Se bem que o SBT é outro, uma boa parte das afiliadas ainda usa as letras grossas e algumas já estão com letras finas como a Rede Massa e VTV
Nisso a Record esta de parabéns! Sempre em todas os seus rebrandjngs, toda a rede segue uma padronização muito bem gerida efeura com metas até determinada data. Assim como foi nessa última...

Membro conhecido
Mar
1,504
2,353
Membro conhecido
Dec
1,616
2,695
A salvação da Band é o Datena desistir da eleição municipal.
Se fosse uma emissora profissional visto o fato de que toda eleição ele é igual couro de pica, faria igual a globo fez com o Huck em 18. Se candidatar e independente se perder ou ganhar, não volta mais!

O certo seria isso

Mas triste Band, além de estar afundanda em crise, como vc mesmo disse, tem essa dependência por esse cara tão chato e presunçoso.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,980
Nós avisamos...

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Datena dessa vez não desistiu

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Acho difícil, por conta que uma boa parte das emissoras da Band tem Brasil Urgente Local
Acho que o brasil urgente pode perder espaço, quando começou era menor o tempo do programa, pode ser que mude alguma coisa, as vezes podem ate colocar universal la, ja colocaram e aí o Datena reclamou e tirou

Membro conhecido
Mar
1,504
2,353
Acho que o brasil urgente pode perder espaço, quando começou era menor o tempo do programa, pode ser que mude alguma coisa, as vezes podem ate colocar universal la, ja colocaram e aí o Datena reclamou e tirou
No caso, foi um espaço do R. R. Soares às 18h, dentro do Datena, em 2018.

Mas dada a situação da Band, não podemos esperar mais nada.

Membro conhecido
Mar
1,504
2,353
Acredito que o Brasil Urgente perderia 1 hora de duração, caso o Datena ganhasse ou virasse um cacique político dentro do PSDB.

Em casos extremos, o Band Cidade voltaria a ser exibido em São Paulo (o jornal local foi exibido com esse nome na Grande SP entre 1999 e 2001) ou mesmo relançariam o Jornal de SP.

Membro conhecido
Sep
4,746
5,980
No caso, foi um espaço do R. R. Soares às 18h, dentro do Datena, em 2018.

Mas dada a situação da Band, não podemos esperar mais nada.
Eu lembro disso... era às 18 horas... tiraram do ar porque quando começava, o pessoal sintonizava a então RecordTV (atual Record) pra ver Cidade Alerta, pois caia audiência.