Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,598
3,373
Ci
Nem sabia que o programa estava sendo feito fora da Band, aliás nem sei como conseguem ter tanta coisa naquele cubículo no Morumbi
Começou com uma edição mensal lá no teatro e se não estiver enganado estava ocorrendo todas as sextas. Sucesso. O Teatro sempre lotado e bem na audiência. E em alguns momentos lembrava,um pouco, o antigo programa Perdidos na Noite. E na minha opinião ficou faltando a presença de algum número musical como ocorria no programa antigo. E um tiquinho do qual acompanho a carreira dele na TV ( o conheci num evento aqui em Sampa ) fiquei com a impressão que ficou decepcionado com aquela decisão. E está difícil nesses últimos dias a Band acertar alguma coisa. E mais uma bola fora da Band.

Membro conhecido
Sep
4,744
5,977
Não vai ser surpresa minha que matérias sobre a audiência da Bandeirantes na noite irá dominar a pauta semanalmente.​

Membro conhecido
Sep
1,251
1,302
Igreja Maranata na Band no sábado à tarde. Essa eu não sabia. É o cúmulo!

Membro conhecido
Feb
2,598
3,373
E do jeito que as coisas vão indo, não ficarei surpreso com mais arrendamentos .

Membro conhecido
Dec
1,615
2,694
Brasil não tem espaço pra 5 grandes redes. No máximo 3, 4 estourando, mais do que isso impossível, mercado publicitário hoje não comporta, ainda mais pulverizado com a internet.

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Acho que essa Maranata já estava no ar há um tempo na Band...
Essa igreja entra mais cedo depois do mundo dos negócios por volta de 13 horas , hoje entrou mais tarde , por causa da corrida da Formula E etapa de Londres , no próximo sábado a Band pelo guia da Claro não exibe o Show da Fé pelo segundo sábado seguido hoje por causa do UFC e no próximo sábado exibe amistoso entre Brasil e o resto do mundo.

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
Acho que o Show da Fé só será na semana, aos sábados, aliás, a partir de agosto, vai entrar o Viva Sorte.

Membro conhecido
Dec
1,615
2,694
Se bem q o único programa e Chroma é o os donos da bola, de uns anos pra cá a Band melhorou muito em cenários, tem cenários mais bonitos q os do SBT, com pouco espaço a Band conse fazer cenários grandes
O cenário do JB inclusive é muito bonito inspirado no jornal da noite da Telefe... eu particularmente não curto, ainda gosto de jornais em newsroom. rs
A Band é uma empresa muito inchada, junto com a Record acredito que são as duas que mais tem emissoras proprias, falando só da tv fora as rádios e os canais pras peredes que tem na tv por assinatura.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
A Band tem 15 emissoras próprias mais a Rede 21

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315

TV Sucesso vai cortar o Roubares amanhã por conta do jogo Goiás x CRB

Membro conhecido
Sep