Começou com uma edição mensal lá no teatro e se não estiver enganado estava ocorrendo todas as sextas. Sucesso. O Teatro sempre lotado e bem na audiência. E em alguns momentos lembrava,um pouco, o antigo programa Perdidos na Noite. E na minha opinião ficou faltando a presença de algum número musical como ocorria no programa antigo. E um tiquinho do qual acompanho a carreira dele na TV ( o conheci num evento aqui em Sampa ) fiquei com a impressão que ficou decepcionado com aquela decisão. E está difícil nesses últimos dias a Band acertar alguma coisa. E mais uma bola fora da Band.Nem sabia que o programa estava sendo feito fora da Band, aliás nem sei como conseguem ter tanta coisa naquele cubículo no Morumbi
Band tem pior audiência de 2024 e chega a ficar atrás da Record News no horário nobre
No 3º dia de sua nova programação do horário nobre, a Band teve a sua pior audiência do ano e chegou a ficar em sétimo lugar na faixa das 21hwww.tvpop.com.br
Band sacrifica ibope por dinheiro de pastor, e Perrengue perde metade do público
Humorístico comandado por Tatola Godas caiu de 1,4 ponto para 0,7 ao ser exibido diretamente depois do Show da Fé, do missionário R.R. Soaresnoticiasdatv.uol.com.br
Eu publiquei isso no tópico de São PauloIgreja Maranata na Band no sábado à tarde. Essa eu não sabia. É o cúmulo!
A Band é difícil torcer por essa emissoraIgreja Maranata na Band no sábado à tarde. Essa eu não sabia. É o cúmulo!
Tá virando uma Gazeta da vidaE do jeito que as coisas vão indo, não ficarei surpreso com mais arrendamentos .
Acho que essa Maranata já estava no ar há um tempo na Band...Igreja Maranata na Band no sábado à tarde. Essa eu não sabia. É o cúmulo!
Essa igreja entra mais cedo depois do mundo dos negócios por volta de 13 horas , hoje entrou mais tarde , por causa da corrida da Formula E etapa de Londres , no próximo sábado a Band pelo guia da Claro não exibe o Show da Fé pelo segundo sábado seguido hoje por causa do UFC e no próximo sábado exibe amistoso entre Brasil e o resto do mundo.Acho que essa Maranata já estava no ar há um tempo na Band...
Acho que o Show da Fé só será na semana, aos sábados, aliás, a partir de agosto, vai entrar o Viva Sorte.Essa igreja entra mais cedo depois do mundo dos negócios por volta de 13 horas , hoje entrou mais tarde , por causa da corrida da Formula E etapa de Londres , no próximo sábado a Band pelo guia da Claro não exibe o Show da Fé pelo segundo sábado seguido hoje por causa do UFC e no próximo sábado exibe amistoso entre Brasil e o resto do mundo.
Vai entrar no lugar do Programa do JoãoAcho que o Show da Fé só será na semana, aos sábados, aliás, a partir de agosto, vai entrar o Viva Sorte.
O cenário do JB inclusive é muito bonito inspirado no jornal da noite da Telefe... eu particularmente não curto, ainda gosto de jornais em newsroom. rsSe bem q o único programa e Chroma é o os donos da bola, de uns anos pra cá a Band melhorou muito em cenários, tem cenários mais bonitos q os do SBT, com pouco espaço a Band conse fazer cenários grandes
A Band tem 15 emissoras próprias mais a Rede 21O cenário do JB inclusive é muito bonito inspirado no jornal da noite da Telefe... eu particularmente não curto, ainda gosto de jornais em newsroom. rs
A Band é uma empresa muito inchada, junto com a Record acredito que são as duas que mais tem emissoras proprias, falando só da tv fora as rádios e os canais pras peredes que tem na tv por assinatura.
Mas ja não passa pelos domingos de manhã?Acho que o Show da Fé só será na semana, aos sábados, aliás, a partir de agosto, vai entrar o Viva Sorte.
Eu avisei...Não vai ser surpresa minha que matérias sobre a audiência da Bandeirantes na noite irá dominar a pauta semanalmente.
Eu avisei...
24 de Julho de 2024
Igrejas derrubam Band para sexto lugar, e emissora passa duas horas no traço
Desperta Brasil e Show da Fé enchem os cofres da Band, mas derrubam sua audiência; matinal da Igreja Unida Deus Proverá marcou zero absolutonoticiasdatv.uol.com.br
Sempre achei muito suspeito esses pastores despejarem milhões de reais na TV para transmitir algo que nem os próprios fiéis da igreja assistem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?