Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tbem gostei deste! Se assemelha mais com o antigo ht. Aliás, deveria ter uma enquete para saber qual tema poderia ser o principal.Gostei mais deste tema, que fique fixo.
Apoiado!Gostei mais deste tema, que fique fixo.
Ficou bonito e queria saber se o pessoal do @admin corrigiu o problema das fotos.
Ficou bonito e queria saber se o pessoal do @admin corrigiu o problema das fotos.
Não, refiro as fotos nos comentários.É sobre as fotos do perfil distorcidas? Neste tema atual isso não acontece.
Não, refiro as fotos nos comentários.
Prezado ADM, boa noite!Oi pessoal,
Tivemos um problema em nosso tema principal (Prisma) e enquanto fazemos correções iremos disponibilizar apenas o tema (Simple).
Agradeço a compreensão de todos.
Tento postar fotos nos comentários e não consigo, mas avisaram pra mim a solução do problema.Mas qual o problema?
Não sei se mudou, mas consegui enviar uma foto como anexo com tamanho menor que 1Mb. Se for maior, converta que pode dar certo.Tento postar fotos nos comentários e não consigo, mas avisaram pra mim a solução do problema.
Tento postar fotos nos comentários e não consigo, mas avisaram pra mim a solução do problema.
Já foi resolvido, pessoal. É só alterar resolução da câmera, pois é (1920x1080).Não sei se mudou, mas consegui enviar uma foto como anexo com tamanho menor que 1Mb. Se for maior, converta que pode dar certo.