Como eu faço para não receber um e-mail toda vez que alguém posta algo no fórum, ou comenta alguma postagem minha, enfim, como faço para não receber notificações por e-mail, visto que enche minha caixa de entrada e é chato ter que ficar limpando todo dia?
Recebi e mail sobre mensagens do tópico da SKY , mas não eram mensagens novas eram mensagens antigas do começo da semana, enquanto escrevia recebi uma mensagem do tópico da Oi TV Fibra de uma mensagem postada na terça feira .
Recebi e mail sobre mensagens do tópico da SKY , mas não eram mensagens novas eram mensagens antigas do começo da semana, enquanto escrevia recebi uma mensagem do tópico da Oi TV Fibra de uma mensagem postada na terça feira .
Vamos verificar esse problema, talvez os e-mails estejam chegando atrasado. Se preferir, vá em editar perfil - preferências, e desabilite as notificações por e-mail. Recomendo habilitar as notificações push no navegador.
Outra opção é entrar no tópico e clicar em "Deixar de acompanhar" que fica abaixo do título.
Está chegando atrasado mesmo, mas pra mim que é gmail tá chegando quase na hora.
Desative as notificações por e-mail https://htforum.net/account/preferences