Membro
- Jun
- 43
- 15
Fiquem a vontade opiniões serão sempre respeitadas e sempre bem vindas sobre telecomunicações em geral opiniões debates dessa área importante para o Brasil.
Última edição:
Ela chega bem aqui em volta redonda, agora va melhorar mais ainda.Rádio Roquete Pinto fm 94,1 entra com processo na Anatel para aumento de sua potência no Súmare processo ja passou por consulta publica em breve mais lugares vão sintonizar a emissora.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Estranho.a Deus e amor sumir em volta redonda ela tem a potência fortíssima no Sumaré a,MEC am o sinal dela é realmente ótimo a 107 3 tem a potência reduzida mesmo a mec fm também melhorou seu sinal no Sumaré a nacional realmente oscila o sinal dela aqui no Rio e a 1400 am tem o sinal baixo.Ela chega bem aqui em volta redonda, agora va melhorar mais ainda.
Deus e amor 102,9 sumiu aqui em VR.
107,3 do rio nem sinal aqui em VR.
99,3 Mec sinal ótimo aqui
800 Mec melhorou
1130 nacional péssima
1400 RJ sumiu aqui
Obrigado a vcs e fiquem a vontade esse tópico aqui respeita a opinião de todos.Obrigado @Fabiano Silva pela iniciativa!
Pelo que eu sei a costa verde está numa situação delicada responde processo pado na anatel e está com uso de radiofrequência e licenciamentos vencidos no processo da maravilha fm o canal pretendido e os 94,5.vai pra E1 e qual canal?
so se for pra 98,5
por que a costa verde nao pedeaumento de potencia e novo canal?
seria uma boa
Mas qual o objetivo deste tópico?