Ar Condicionado Consul de Janela com tecnologia Inverter vale a pena?

Novo membro
Oct
2
1
Boa tarde, amigos.
Estava avaliando instalar um multi-split inverter para climatizar três quartos aqui mas, como não estou escontrando muitas informações e por ter um preço bem salgado, estou reavaliando optar por ar condicionado de janela mesmo. Até porque, os apartamentos aqui não têm área técnica e o condomínio não permite instalação da condensadora na parte externa. Ou seja, teria uma mão de obra razoável para acomodar uma ou três condensadoras. A solução mais racional, por incrível que pareça, é o ar de janela.

Pesquisando, achei esse modelo inverter da Consul. Eu acredito que 7000 BTUs sejam suficientes pq no quarto de casal já tenho um Consul de 7500 e ele dá conta tranquilo. O quarto de visitas e o home-office são menores, então 7000BTUs não deve ser um problema. Pensei nesse modelo por ele ser inverter, prometendo uma economia de cerca de 35% nos custos de energia. Alguém tem alguma experiência com ele?

Ar Condicionado Janela Inverter Consul Eletrônico 7000 BTUs Frio CCK07BBXNA - Bivolt

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado