Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Antigo HT no Web archive

Membro conhecido
Sep
1,548
2,604
Pessoal, para quem estava com saudades do antigo HT Forum, todas as paginas e tópicos do antigo site está disponível no Web Archive!! Acessem a aproveitem.
 
Novo membro
Oct
13
3
Que bom o Web Archive ter salvado o antigo HT . Tomara que o Archive.is e o Archive.today tambem salvem.
 
Membro conhecido
Oct
407
911
O sistema do Web Archive e automático, não deve ter indexado tudo, mas mesmo assim é uma boa notícia. O fórum tinha muito conteúdo relevante, uma pena perder tudo.
 
Novo membro
Aug
1
0
Aqui estamos, felicidade por ter um espaço novo.
Tristeza pelo antigo fórum ter se perdido totalmente.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Pessoal, para quem estava com saudades do antigo HT Forum, todas as paginas e tópicos do antigo site está disponível no Web Archive!! Acessem a aproveitem.
Que bom o Web Archive ter salvado o antigo HT . Tomara que o Archive.is e o Archive.today tambem salvem.
O sistema do Web Archive e automático, não deve ter indexado tudo, mas mesmo assim é uma boa notícia. O fórum tinha muito conteúdo relevante, uma pena perder tudo.
Aqui estamos, felicidade por ter um espaço novo.
Tristeza pelo antigo fórum ter se perdido totalmente.
Quem quiser salvar este site é só clicar no web.archive.org/save/htforum.net/.
 
Novo membro
Mar
1
1
mas afinal o que houve com o antigo??
tentei entrar hoje lá..eu tinha um topico bem movimentado
mas estava desde de 2020 sem entrar e me deparo com esse novo
fiquei sem entender nada
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
O dono do antigo HT Forum não quis mais continuar com o fórum e resolveu acabar com ele. Simples assim.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
mas afinal o que houve com o antigo??
tentei entrar hoje lá..eu tinha um topico bem movimentado
mas estava desde de 2020 sem entrar e me deparo com esse novo
fiquei sem entender nada
O dono do antigo HT Forum não quis mais continuar com o fórum e resolveu acabar com ele. Simples assim.
O dono do antigo HT Forum veio com conversa fiada no começo de 2020 (março) sobre o destino do HT Forum, eu e outros usuários (alguns conhecidos) caíram na conversa.
Quando chega em agosto resolveu acabar com o fórum de 18 anos de duração sem mais nem menos em apenas 2 dias. Os usuários ficaram indignados e passaram aos outros portais BSD e o sucessor do "novo HT Forum".
 
Top