Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Alimentação e Saúde

Membro ativo
Jan
192
32
O q Bill Gates e Donald Trump tem em comum?
Exceto ambos serem milionários, eles moram na mesma cidade Palm Beach,Flórida.

Em todo este estado é permitido por lei a instalação de torres 5G.
Sim aquelas mesmas torres q matam pássaros por interferência de radiação magnética no cérebro destas aves. Exceto em Palm Beach onde a instalação de 5G foi proibida por lei municipal p proteger o cérebro destes dois importantes cidadões americanos.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
192
32
Atenção Pessoal:
Temos mais um produto altamente venenoso:
Dióxido de Titânio Ti² ou Ti 2.
Q eles estão colocando em uma grande quantidade de produtos p nos envenenar, como creme dental, sabonetes, baton, comprimidos de suplementos e remédios, comprimidos de vitaminas, xampus, cremes de beleza.

Este Metal é altamente tóxico e como todo metal dentro do corpo Humano acelera o envelhecimento e pode causar Cancer ou outras doenças graves. Este metal venenoso é colocado abertamente em todos os produtos em q é usado e consta na bula do remédio e consta na lista de ingredientes do produto.

Então Não Comprem Nenhum Produto Que Contenha Dióxido de Titânio.
É um produto q é impossível de remover do corpo humano.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Fui no Mercado comprar bolachas, peguei um pacote de bolacha amanteigada marca Biscoitos Adams e p ver se estava tudo bem verifiquei os ingredientes, infelizmente na lista de ingredientes constava ALUMÍNIO, inacreditável.

Essa marca nunca mais.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Mais um super vídeo do Dr.Lair Ribeiro, me orientou em um problema.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Alimentos Maquiados: são cópias de alimentos. Envenenados e falsificados como alimentos, que fazem mal a saúde, tudo dentro da lei brasileira, comumente classificados como ultra-processados.
 
Membro ativo
Jan
192
32
Pessoas q acordam em uma certa hora da madrugada indica um prob de saúde.
Vídeo muito útil, me surpreendeu. Muito recomendado.
 
Top