Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ajuda pra conectar um PS4 slim no Marantz SR5011????

Novo membro
Oct
1
0
Fala pessoal blz ...
Gostaria se possível de uma ajuda caso alguém tenha um receiver Marantz ou parecido que possa me dar um HELP para conseguir fazer pegar o PS4 SLIM no SR5011 Marantz.
Já tentei de tudo e não consigo , o receiver tem uma saída gamer , porém ligo ó HDMI do PS e não dá nada , nem aparecer no visor dele a palavra GAME aparece , tenho um Bluray BDP Sony instalado nele, a net está nele tb, minha TV SAMSUNG das antigas que ainda nem é Smart está nele tb, inclusive na TV tenho opção de ouvir e assistir pelo receiver ou não . Tudo isso conectado ao PANAMAX , para nao dar BO . E agora que chegou a minha vez de poder jogar uns jogos bacana aqui no HOME não estou conseguindo é só passando nervoso ??? Se tiver alguma alma caridosa aí que manje ora me dar um HELP pode me chamar no PV que passo o contato do ZapZap para poder tentarmos juntos !! Obrigado a todos, boa sorte é que venham muitos e muitos anos pela frente ao NOVO HTFORUM.NET ??????
 
Aug
32
23
Opah... tentou o play4 direto na tv ?
Tentou desconectar o bluray e usar aquela entrada do hdmi ?
Tentou trocar o cabo hdmi ?

Posta as respostas ai que dai indicamos o proximo passo.
 
Top