Ajuda para migrar de TV para Projetor

WEGAWOOX

Novo membro
Olá amigos,

Sou do antigo HTForum, desde 2007/2008.

Atualmente possuo a TV da assinatura, ou seja, uma Smart TV 4K LG 50pol UM7510 com Magic Control.
Estou fortemente inclinado em migrar para os Projetores, ou seja, em me desfazer da TV e comprar um Projetor Full HD.
No cômodo onde tenho minha TV e onde seria instalado o Projetor, tem 4 metros, o que renderia uma projeção entre 100pol a 120pol.

Vale a pena esta troca?
Estava pensando em um Projetor até no máximo 2 mil reais, e seria utilizado juntamente com uma TV Box, provavelmente a nova Amazon Fire Stick Lite.

Quanto aos Projetores, estou interessado no Betec BT960 com 3400 Lumens e 3000:1 de Taxa de Contraste.
Até cogitei o Blitzwolf VP2, mas como se trata de um Projetor chinês, ou seja, sem assistência aqui no Brasil.
Portanto, fiquei bem mais inclinado ao Betec, por ser uma marca nacional, e possuir total assistência técnica.

Edit: Um motivo que não tinha comentado, que alimentou a necessidade de migrar, foi a questão que estou achando muito pequeno os atuais 50pol para os 4 metros, fica difícil para ler certas coisas.

Abraços

Última edição:

Tcheneto

Novo membro
Eu tenho um Optoma H180X, é 720p, mas não o troco de forma alguma por uma TV.
Minha sala tem a mesma distância, mas. devido a uma inclinação no teto só pude ter uma tela com 98pol.
Vai com fé.
Projetor é vida. 😀😄😄

WEGAWOOX

Novo membro
mas não o troco de forma alguma por uma TV.

Olá Neto,

Sim, essa é o comentário que mais ouço se comparando TV com Projetor :giggle:
Já estou decido quanto a isto, irei mesmo migrar.

Se tiverem outras dicas de Projetores Full HD até 2 mil reais, ou algum comentário quanto a este Betec BT960, agradeceria...

abraços

Tcheneto

Novo membro
Só não sei se essa marca é boa, eu confio muito em Benq, Optoma, Panasonic.
Se tivéssemos os classificados do velho fórum, talvez vc conseguisse um com qualidade melhor nessa faixa de preço, talvez um pouquinho mais.
Mas, boa sorte na sua aquisição, e curta muito.
Nada se compara a uma tela gigante, um sofá e um balde de pipoca.

WEGAWOOX

Novo membro
Só não sei se essa marca é boa, eu confio muito em Benq, Optoma, Panasonic.

Estas marcas que vc citou, passam fácil dos 2 mil que possuo, ou se usados, ainda são com tecnologia de lâmpada, estava mais inclinado para o LED mesmo.
Quanto a marca Betec, tenho visto bons comentários, principalmente a este modelo, BT960.

Se tivéssemos os classificados do velho fórum, talvez vc conseguisse um com qualidade melhor nessa faixa de preço, talvez um pouquinho mais.
Mas, boa sorte na sua aquisição, e curta muito.

Os classificados faz falta mesmo, meu trio frontal de caixas Infinity, tinha comprado pelos classificados do antigo HTF, e também tinha vendido um kit 2.1 da Edifier.

Nada se compara a uma tela gigante, um sofá e um balde de pipoca.

Concerteza :):)

Abraço