Estou querendo vender um sistema de HOME THEATER da Yamaha (YHT-2910).
É um equipamento excelente, mas não tenho espaço adequado para mantê-lo.
Alguém teria interesse?
Moro em Brasília-DF.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.