Galera estou com um probema que cogestiona meu servidor com painel xtream ui pois o mesmo ipv6 faz muitas conexoes ao mesmo tempo.
Veja os print:
O que posso fazer ´para resolver isso galera?
Minha configuração
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.