Olá, criei esse tópico para falarmos de cenas engraçadas e divertidas da TV brasileira e mundial, deixe o mau humor pra lá e vamos nos divertir.
Para mim um dos melhores comediantes Hélio de lanpnha nessa cena do Casseta & Planeta.
Poste o seu, vamos rir, por que desse mundo não se leva nada.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.