Encontrei um amp kenwood KA-4002a pra vender, gostaria de saber se vale a pena o investimento.
Tennho um gradiente DS-40, vou ter que investir aproximadamente 1000 pra trocar.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.