Possuo duas caixas de som da marca Sony (SS-GN660) que eram utilizados no meu antigo microsistem MHC-GN660, porém não queria me desfazer delas pois a qualidade de som e graves é muito boa.
Gostaria de comprar um amplificador para utilização em uma controladora para utilizar no meu quarto.
A...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.