#amplificador

  1. V

    Dúvida Para Ligar duas Caixas da Sony

    Possuo duas caixas de som da marca Sony (SS-GN660) que eram utilizados no meu antigo microsistem MHC-GN660, porém não queria me desfazer delas pois a qualidade de som e graves é muito boa. Gostaria de comprar um amplificador para utilização em uma controladora para utilizar no meu quarto. A...
Back
Top