Canais que ninguém vai pegar, até comentei que em Campinas os canais da EBC (13 VHF) já estariam no ar, mas até agora nada de recepção, fotos, etc. E isso sobrando espectro em UHF 🤦♂️
Segundo o Portal BSD e Mosaico não há transmissões nem outorgas nos canais 14, 15, 18, 19, 21, 26, 35, 36, 42...