Search results

  1. andre-itu

    HDTV em São Paulo

    Taí algo pra testar aqui em casa, uma TV está com antena log periódica com varetas horizontais, e a outra com aquela antiga antena de grade com varetas verticais em forma de X, só teria que puxar o cabo de uma delas pra sala junto com a outra.
  2. andre-itu

    HDTV em Imperatriz - Maranhão

    Existe esse canal em Imperatriz? Record News Imperatriz 21.1? Se alguém puder responder agradeço.
  3. andre-itu

    HDTV em Campinas e Região

    Enquanto isso os canais da EBC que estariam funcionando no 13 VHF, ainda ninguém reportou. Eu estive em Campinas recentemente mas o celular não capta VHF.
  4. andre-itu

    HDTV no Maranhão

    Tem a TV Difusora Munim 44.1 mas tudo depende da potência do transmissor, local onde está instalado, etc.
  5. andre-itu

    HDTV - Bahia

    Agora que já temos milhares de RTVs instaladas eles propõem isso?? Acho que qualquer tentativa de substituir as RTVs terrestres por satélite não deve ser feita antes da TV 3.0. Caso não aconteça os mesmos custos citados no 3º parágrafo irão se repetir quando o parque transmissor atual tiver que...
  6. andre-itu

    HDTV no Mato Grosso do Sul

    Troque MS por SP que a frase permanece cheia de sentido.
  7. andre-itu

    HDTV em Campinas e Região

    Eu lembro do tempo do analógico, o sinal da Band no 15 era tão forte que chegava limpo na parte alta aqui de Itu. Depois não foi outorgado nenhum digital e o 15 segue vazio. Em Salto e Piracicaba a Band usa o 15 mas acredito que não pegue em Campinas.
  8. andre-itu

    HDTV em Campinas e Região

    Existe sim, até comentei disso tempos atrás. Não há nenhuma transmissão em Campinas ou cidades próximas no 15, 19, 21, 26, 36, 43, 45 e 50.
  9. andre-itu

    HDTV no Mato Grosso do Sul

    É... ela consta como RTVD. O mais bizarro é a geradora que consta na Anatel, a CV COMUNICACAO DO PIAUI LTDA de Picos/PI, lá ela transmite a TV Cidade Verde local.
  10. andre-itu

    Clube Vivo TV Fibra

    Aqueles 5 canais de teste estão com imagens, todos codificados infelizmente. Em dois deu pra distinguir o logo da HBO. O canal em 4k com codec H.265 parece estar com a mesma imagem do SporTV 4k embora o topo da imagem apareça diferente no VLC.
  11. andre-itu

    HDTV - Bahia

    Os canais da EBC foram instalados juntos segundo informação passada ao BSD mas parece que houve algum problema pois reportaram estar sem sinal, mas aí o problema já não é com o site.
  12. andre-itu

    Radios FM Faixa Estendida

    O FM estendido funciona na mesma faixa dos canais 5 e 6 VHF. Já a banda dos 700 MHz do celular 4G usa a mesma faixa dos canais 51 a 59 UHF.
  13. andre-itu

    Ajuda com a troca de firmware do receptor oi tv echostar dsb646br sat amz

    Indo no menu Sistema vc pega qualquer tp pode ser do Amazonas mesmo e insere manualmente frequência, SR e polaridade e faz a busca.
  14. andre-itu

    HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

    Uma pessoa de Quilombo informou ao BSD.
  15. andre-itu

    Mod para HDMI numa TV Sony Wega Trinitron

    Estou vendo o vídeo. Que coincidência achei uma quase igual ontem, jogada. Trouxe pra casa e está funcionando. Era usada só pra VCR, na memória só tem o canal 27A, era a Globo, antes do apagão analógico já fazia anos que tinha mudado pro 25.
  16. andre-itu

    Rádio AM/FM em São Paulo - SP

    Taí uma coisa que eu sempre estranhava quando ia à praia, ao fuçar no rádio passando por SP era a única FM em mono!
  17. andre-itu

    Radios FM Faixa Estendida

    No eixo Sorocaba-Campinas a migração do AM deveria ocorrer pro FMe mas várias aceitaram redução de potência. Entre elas a Convenção de Itu que virou Mix e agora Click 106,5. Em Porto Feliz também, não lembro o nome da rádio lá mas foi pra 93,5. Já a Jornal de Indaiatuba foi pra 107,1. Não foi o...
  18. andre-itu

    Clube da Parabólica - Banda C e KU

    2 não é. Pode ser do 3 ou 5.
  19. andre-itu

    Ajuda com a troca de firmware do receptor oi tv echostar dsb646br sat amz

    Lamento não poder ajudar mais nessa parte mas já faz anos que eu fiz e que eu me lembre não precisou fazer nada no decoder, era tudo controlado pelo PC, mas eu aprendi fuçando e vc pode tentar aí!
Back
Top