Pudera, virar rádio de sertanejo ninguém merece, ainda mais numa região onde o ritmo está longe de ser preferido. Quando visitei o Rio era outra vibe, vc entra numa loja, num restaurante e está tocando samba, pop, rock, pagode, é uma coisa mais alegre e não aquela sofrência que nem em SP.