Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Maranhão

Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Só hoje tive o conhecimento da tal "Tv Central" pelo Line-Up (deveria ser "TV Central", pois ao grafar "Tv" significa "travessa", que significa um caminho curto liga alguma rua ou avenida). No entanto, tentei sintonizar o canal 30 digital e não consegui (fora do ar ou antena ruim na minha casa?). Por outro lado, fica a seguinte questão: o que aconteceu com a TV Araçagi? Esta emissora foi afiliada à Rede União de 2010 até 2016 no canal 5 VHF analógico e pertencia ao Grupo Zildêni Falcão. O canal 30 que eu pesquisei na ANATEL aparece outro dono chamado RADIO VOZ DO CERRADO LTDA, que pode ser consultado aqui. Se vira nos 30!
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Eles estão usando o sinal do streaming para transmitir na tv aberta? O stream da TV União é péssimo no site, só o da TV União DF que é estável.
 
Membro conhecido
Sep
380
250
Ate agora na consegui sintonizar o canal 30 onde moro mais no celular no centro pega normal esse canal esta autorizado para TV da gente
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,948
Eles estão usando o sinal do streaming para transmitir na tv aberta? O stream da TV União é péssimo no site, só o da TV União DF que é estável.
Ou podem estar usando o sinal via-satélite da banda C mesmo para retransmissão,já que a TV União do CE está presente nas antenas parabólicas de todo o Brasil pelo SES 6 /C da posição 40.5*W e nos videoclipes apresentados e que são ripados da internet,já entrega a pouca qualidade.Por isso,a rede não foca muito pelo streaming "Ao Vivo" do seu site,dando prioridade neste e fica desleixado aquilo lá,.Nem a frequência do canal que mudou os parâmetros da parabólica á um tempo atrás,fizeram alterações nas informações em seu site. 📡 🖥️💻
 
Membro conhecido
Nov
1,286
2,506
Pra quem tem dúvida, essa foto abaixo já revela que o sinal é puxado do streaming.

View attachment 7335desde cedo q a tv central está com a imagem procurando conecta a Internet. Kkkkkkk

Fiz esse print abaixo do player que tá no site

grjZp1C.png
 
Top