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TVs Philips LED 4K UHD 50" 55" 58" PUG6654/78 2020

Novo membro
Mar
4
1
Caramba, que coisa, muito estranho pois achei review dela lá de fora e é elogiado o HDR e o preto da tela em comparação com todas as outras de entrada do mercado. Isso ali em app rodando da TV em cenas escuras acontece sempre então, isso ?
Você têm qual dos modelos ?
Seria com o HDR ativado e desativado, tela calibrada, internet de pelo menos 25 mega ? canais de TV rodando dela mesma ou IPTV ?
Já tentei de tudo pra calibrar a imagem ou, pelo menos, sumir com esses borrões, e nada. Minha internet é de 420Mb ( embora acho que não tem nada a haver , pois os canis comuns também acontece). Tenho uma sony que a imagem me encanta, mesmo em videos HD fica fantastico, por isso tenho certeza que é da Marca e modelo
 
Novo membro
Feb
9
4
Caramba, que coisa, muito estranho pois achei review dela lá de fora e é elogiado o HDR e o preto da tela em comparação com todas as outras de entrada do mercado. Isso ali em app rodando da TV em cenas escuras acontece sempre então, isso ?
Você têm qual dos modelos ?
Seria com o HDR ativado e desativado, tela calibrada, internet de pelo menos 25 mega ? canais de TV rodando dela mesma ou IPTV ?
Eu tenho a PUG6654 de 50 polegadas (painel VA), ao rodar conteúdo Dolby Vision pelo aplicativo nativo da Netflix na TV ou via USB, a imagem é excelente, agora se for usar um dispositivo HDMI como o Fire Stick ou Apple TV, o Dolby Vision não fica legal. HDR10 e HDR10+ permanecem da mesma maneira tanto em aplicativos nativos como via HDMI e USB. Esse problema do Dolby Vision em aparelhos conectados via HDMI não é só aqui, encontrei relatos de gringos no suporte da Apple TV e no Reedit, a Philips simplesmente não liga para esse problema, abri o chamado no suporte dia 23 de fevereiro e até o momento não obtive retorno. Mas no geral a TV tem boas cores, bom contraste e ótima profundidade de preto, ainda mais se considerar que se trata de um modelo de entrada, porém esse bug do Dolby Vision acaba matando um pouco. Sugiro quem usa Apple TV ou Fire Stick testar algum filme na Netflix e depois usar o app da TV pra ver a diferença.
 
Novo membro
Feb
9
4
Já tentei de tudo pra calibrar a imagem ou, pelo menos, sumir com esses borrões, e nada. Minha internet é de 420Mb ( embora acho que não tem nada a haver , pois os canis comuns também acontece). Tenho uma sony que a imagem me encanta, mesmo em videos HD fica fantastico, por isso tenho certeza que é da Marca e modelo
Essa é a configuração que estou usando, peguei no antigo HT Forum e mudei poucas coisas, no meu caso ficou com uma imagem excelente, bom contraste, boas cores e boa profundidade de preto. O Dolby Vision Claro eu deixei com 35 de brilho pois foi o que melhorou o color banding no Fire Stick, para aplicativos nativos e USB deixo em 50.
 

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  • Configuração da TV.pdf
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Membro
Nov
45
4
Já tentei de tudo pra calibrar a imagem ou, pelo menos, sumir com esses borrões, e nada. Minha internet é de 420Mb ( embora acho que não tem nada a haver , pois os canis comuns também acontece). Tenho uma sony que a imagem me encanta, mesmo em videos HD fica fantastico, por isso tenho certeza que é da Marca e modelo
Que coisa, mas conteúdo não dolby, fica normal as cenas escuras então ? tudo certo dai ? bom HDR ? toda o rolo é com o dolby não executado pela TV, é isso né ?
 
Novo membro
Mar
11
1
Pessoal, não consigo fazer Dolby vision ou hdr10+ funcionarem no YouTube. Sabem se é bug?
 
Novo membro
Mar
5
0
Minha 50PUG7625/78 entrou em boot loop após a atualização do SO (comprei a tv sexta, chegou hj e depois de configurar e atualizar entrou em boot loop). Mais alguém teve problema parecido?
 
Novo membro
Feb
6
2
Minha 50PUG7625/78 entrou em boot loop após a atualização do SO (comprei a tv sexta, chegou hj e depois de configurar e atualizar entrou em boot loop). Mais alguém teve problema parecido?
Eu atualizei a minha assim que chegou semana passa, e tudo ok.
 
Novo membro
Mar
5
0
Eu atualizei a minha assim que chegou semana passa, e tudo ok.
a minha já achei estranho logo nas configurações iniciais quando tentei conectar o wifi daqui de casa, ele não conectava por nada e demorava mt tempo pra achar as redes wifi (que inclusive o roteador está do lado dela)... pedi a troca da tv já
 
Novo membro
Jan
27
10
a minha já achei estranho logo nas configurações iniciais quando tentei conectar o wifi daqui de casa, ele não conectava por nada e demorava mt tempo pra achar as redes wifi (que inclusive o roteador está do lado dela)... pedi a troca da tv já

poderia nos dizer como atualizou a sua ? por USB ou Online ?
 
Novo membro
Mar
5
0
poderia nos dizer como atualizou a sua ? por USB ou Online ?
online.
liguei a tv, botei a região, horário, etc... depois disso conectei o wifi (que nao queria conectar por nada) e logo em seguida pediu pra atualizar
 
Novo membro
Jan
27
10
online.
liguei a tv, botei a região, horário, etc... depois disso conectei o wifi (que nao queria conectar por nada) e logo em seguida pediu pra atualizar
Bom dia,
Então, é sempre mais seguro atualizar por USB, dá mais trabalho, mas Online qualquer instabilidade na internet pode corromper arquivo.
Faça com calma, você está coberto pela garantia.
Faça todos testes possíveis com a TV e deixe a atualização por último.
No próprio manual tem as instruções para fazer pela USB.
Espero ter ajudado.
 
Membro
Nov
45
11
Pessoal, não consigo fazer Dolby vision ou hdr10+ funcionarem no YouTube. Sabem se é bug?
Olha, Dolby Vision o Youtube não oferece suporte até onde sei. Agora os videos de HDR vc já testou em algum lugar que funcionou e não funcionou na TV? Se puder compartilhar a gente testa aqui
 
Novo membro
Mar
5
0
Bom dia,
Então, é sempre mais seguro atualizar por USB, dá mais trabalho, mas Online qualquer instabilidade na internet pode corromper arquivo.
Faça com calma, você está coberto pela garantia.
Faça todos testes possíveis com a TV e deixe a atualização por último.
No próprio manual tem as instruções para fazer pela USB.
Espero ter ajudado.
Bom dia,
Já pedi a troca como a própria philips me recomendou. Quando chegar a outra vou fazer como vc disse, valeu pela dica, vou começar a fazer isso em todas as tv's pra não ter essa dor de cabeça.
 
Novo membro
Mar
11
1
Olha, Dolby Vision o Youtube não oferece suporte até onde sei. Agora os videos de HDR vc já testou em algum lugar que funcionou e não funcionou na TV? Se puder compartilhar a gente testa aqui
Eu simplesmente busquei por videos que na teoria tinham essa tecnologia embarcada lá no youtube. Sem garantias de ter de fato.
 
Novo membro
Mar
11
1
Minha 50PUG7625/78 entrou em boot loop após a atualização do SO (comprei a tv sexta, chegou hj e depois de configurar e atualizar entrou em boot loop). Mais alguém teve problema parecido?
Tem muita diferença da 50PUG7625 para a 50PUG6654? É o mesmo painel.
 
Novo membro
Mar
5
0
Boa tarde, a minha tv esta em um ciclo de Reinicialização e não consigo fazer nada, alguém teria o arquivo de instalação completo para eu tentar instalar no pendrive, senão terei que acionar a garantia, obrigado
 
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