Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
720
166
Romantismo para sonhar. A graça da Kátia cantando sua música Tão Só. O arranjo presenteado a ela é fantástico!

 
Última edição:
Oct
720
166
Hawai 5-0, um clássico da TV, está com a série revisitada, disponível no serviço Prime, da Amazon. A música tema é sensacional, sobretudo nessa versão do Grupo The Ventures!

 
Última edição:
Oct
720
166
Encerro o programa de hoje com uma maravilhosa canção. O cantor francês Sacha Distel canta Feelings em inglês, composta por nosso patrício Morris Albert. Feelings teve mais de 100 versões diferentes! Até o próximo show, se Deus quiser.

 
Última edição:
Aug
32
23
Encerro o programa de hoje com uma maravilhosa canção. O cantor francês canta Feelings em inglês, composta por nosso patrício Morris Albert. Feelings teve mais de 100 versões diferentes! Até o próximo show, se Deus quiser.

Parabens pelo empenho jose. Voce realmente se esforça pra trazer bom conteudo para o forum (y)

Mas tenho uma sugestão. Por que não fazer um post por programa, com todas as musicas selecionadas juntas. Talvez melhore bastante a forma de acompanhar este topico. Fica mais facil de acompanhar do que as musicas soltas.
 
Oct
720
166
Mais um programa do Projeto Música e Salvação, sejamos todos muito felizes!

Lourdes Robles, excepcional cantora, é a alma, a esperança e a alegria do povo porto-riquenho. Vou tocar Todo Me Abla De Ti, uma doçura e cálida canção, um marco da carreira da Lourdes.






Rick Shayne, grande artista israelense, canta em inglês seu maior sucesso, Mamy Blue, soul music extraordinária. Ah, sim, o Rick Shayne fala português...






Bons tempos da MPB/Jovem Guarda (não é saudosismo, é fato), quando a música pop buscava o encanto sempre. Trio Esperança cantando a Festa do Bolinha é um claro exemplo disso.








Alceu Valença é uma legenda grandiosa da MPB. Coração Bobo é uma das geniais criações dele.






Zé Rodrix vive em nossos corações, pois se trata de um artista de grande importância na MPB. Muito Triste é grandiosa pela sua própria natureza!





Fim do Primeiro Bloco
 
Última edição:
Oct
720
166
Iniciando o segundo bloco do programa Música e Salvação, apresento-lhes uma música de Linda de Suza, em gênero muito popular na Terrinha, o malhão. A música é Vem Dançar O Malhão. Viva Portugal!





A perfeita e competente dupla sertaneja, infelizmente extinta, Pena Branca e Xavantinho interpreta Cio da Terra. Um presente de Música e Salvação para os fãs!






O popular cantor Beto Barbosa ficou taxado de cantor de carimbó, de maneira injusta e deselegante, surpreendeu o Planeta Terra com uma música fantástica, que excedeu ao território, transformando-se num sucesso espetacular: Meu Amor Não Vá Embora.







Vamos todos nos aprofundar, viajando em tempo e espaço com o sucesso maravilhoso de Victor Young e Orquestra: Blue Star!







Termino o Programa de hoje com a maior cantora do Brasil, Zizi Possi, interpretando o sucesso consagrador dela: Noite.
Obrigado pelas quatro mil visitas de Música e Salvação no HT. Até a próxima, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
720
166
Vamos para mais uma edição do programa Música e Salvação. Boa diversão!
o Grupo Inglês Rolling Stones produziu excelentes trabalhos ao longo de sua carreira. Mas é errado compará-lo aos Beatles. No entanto, canções como A Tears Goes By são verdadeiras obras de arte.






Erasmo Carlos se consagrou com sua canção muito animada, Vem Que Eu Estou Fervendo, que o descolou um pouco da carreira de Roberto Carlos.





Sergio Endrigo faz parte da turma Top da canção italiana. Afirmo que Io Che Amo Solo Te é o máximo!





Vencedora do Festival da Canção Sertaneja, tempos atrás, Poeira, com o Duo Glacial, uniu-se às mais importantes canções do gênero em todos os tempos.





Paulo Sergio, cantor e compositor popular, tornou seu trabalho importante, pois uniu todo o público, sem distinção. Eu Te Amo, Eu Te Venero contribuiu para esse fenômeno.



FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
720
166
Ave Verum Corpus, de Mozart. Não vou escrever mais nada. Ouçam...





Caribbean Blue é o maior sucesso da carreira da Enya. Com toda razão.





Morning Has Broken é uma canção popular de domínio público. Cat Stevens reviu a leitura dela, e o resultado ficou fenomenal!





Paulo César Pinheiro deu de presente, para sua esposa amada, Clara Nunes, o fantástico samba-canção, Juízo Final. Impressionante!





Termino o programa de hoje com a genial composição de Raul Seixas e Paulo Coelho, Água Viva. Homenageio, dessa forma, meu querido irmão, João Baptista, que acabou de subir ao céu. Ele era superfã do Raul. Até o próximo Programa, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
720
166
Estamos todos aqui, para mais uma edição do programa Música e Salvação. Bom divertimento.
A série Suits foi muito celebrada, pois se trata de um excelente trabalho (no ar pela NetFlix). O grupo Ima Robot, com a ótima Greenback Boogie, criou o tema da série.





Carlos Gonzaga consagrou sua carreira, cantando versões dos rocks para o Português. Diana é uma ótima versão.





Eric Clapton, músico notável, compôs e gravou o sucesso Layla. Há um rebu nessa história, mas o deixo para os programas de fofocas.





Os Fevers, no melhor momento da carreira deles, eram sinônimo de festas. Também se tornaram especialistas em versões. Como essa, Vem Me Ajudar, que ficou primorosa.





Frank Sinatra é um exemplo de perfeição como intérprete. New York, New York foi seu maior e merecido sucesso.



FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
720
166
Dose cavalar, e bem-vinda, de romance, paixão e sonhos. É o que encerra Miss You Nights na voz perfeita e sensível de Cliff Richard!





Elis Regina foi e será, por muito tempo, a cantora que melhor dominou a técnica de interpretação de canto em todos os tempos. Vamos perceber isso em Menino das Laranjas.





Marcos Valle é um artista inovador. Fez bossa-nova, tropicalismo, pop romântico. Ele e seu irmão Paulo Sérgio são craques da criação. O Cafona é um exemplo auspicioso disso.





Música gospel de máxima qualidade: Crying In The Chapel com os incomparáveis Platters!





Completo o programa de hoje com a sensacional composição e interpretação de Marcus Viana, Pantanal. Inesquecível! Até o próximo episodio, se Deus quiser.

 
Última edição:
Oct
720
166
Uma nova edição do projeto Música e Salvação está no ar. Promessa de coisas boas.
Cazuza e o grupo Barão Vermelho alcançaram um notável êxito com a canção classuda Codinome Beija-Flor.





No tempo em que os Beatles eram unanimidade mundial, os Mamas And Papas levaram ao topo das paradas a maravilhosa canção California Dreamin'!





Dentre as muitas derivações da Disco Music, melôs de patinete fizeram muito sucesso entre os jovens. Nossa querida CID emplacou com Who's Who a balançante Roll Jacky Roll.





Repousemos nossas emoções na canção (de domínio público!) Greensleeves na voz fenomenal de Loreena McKennitt...





Miltinho é o cantor que melhor dominou a técnica de interpretação de sambas-canção. Observem a ginga dele em Menina Moça!



FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
720
166
Apesar do sucesso de Flying, em verdade uma música chatíssima, Chris de Burgh se reabilitou e se consagrou com a encantadora Lady In Red, sucesso planetário!





Tema do filme Jesus Cristo SuperStar, a estonteante música apresentou uma visão, aos jovens, de Jesus Cristo moderno e eterno, a realização de Deus Pai como ser humano.





Charles Aznavour se superou, cantando em inglês, seu sucessaço She. Típica música imortal.





É sempre agradável ouvir uma canção total como A Linha do Horizonte, sobretudo por ser um ótimo trabalho do grupo brasileiro Azimuth.





Fecho esse programa com uma emoção de Quero Mais. Chico Buarque e Milton Nascimento em Cálice. Até o próximo, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
720
166
Salve, fãs do Projeto! Mais um programa de Música e Salvação.
Rita Lee toca a carreira dela de forma muito positiva, pois manteve e mantém um processo evolutivo constante. Amor e Sexo é uma música muito boa, construída pelas premissas comentadas.





Música envolvente e plena de solenidade. Funeral Para a Rainha Mary. Interpretada pelo tecladista Rock Gods, essa composição de Purcell é do final do Século XVII!





Muita energia e talento da Gal Costa, cantando Festa do Interior.





Mais bela e bem-sucedida canção pop/românica, gravada pela ótima Joanna: Amanhã Talvez. Os irmãos portugueses amaram essa música!





Ótima versão brasileira para o sucesso Good Morning Starshine, Estrela Que Cai é um primor de trabalho dos então adolescentes Os Caçulas.





FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
720
166
Clássico de Johnny Rivers, Do You Want Dance?, sucesso estrondoso do pop/romântico em todos os cantos do mundo!





Inspirada em poema de Fernando Pessoa, Caetano Veloso produziu e canta Os Argonautas, canção máxima da carreira do grande baiano!





Fantástica composição do gênero country/rock americano. Para curtir bastante o Credence e Proud Mary.





O afinadíssimo Trio Irakitan gravou, com muita competência, a página imortal de Noel Rosa, O Orvalho Vem Caindo.





Música soberba e majestosa, Nothing Compares To You, é uma obra-prima eterna, na voz da encrenqueira mas competente Sinéad O'Connor. Maneira bonita de completar o programa de hoje. Até o próximo, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
720
166
Vamos que vamos para mais um programa do projeto Música e Salvação. Bom entretenimento!


Rosana é uma cantora charmosa e competente. Nem Um Toque revelou uma artista de qualidade, que deu o tratamento perfeito para uma canção pop, que fala a alma do povo.





Nico Fidenco faz parte da galeria dos grandes cantores da Itália. Sua canção Casa de Irene fez tanto sucesso no mundo e no Brasil, que o nome da música serviu, no Brasil, para tipificar uma casa de tolerância ou muito bagunçada. Mas se trata de uma belíssima canção!





O extraordinário artista Wilson Simonal fez um gloriosa carreira, produzindo muitos sucessos. Sua canção Tributo a Martin Luther King é o máximo!





Nenhuma música pop no mundo conseguiu carregar consigo tanta esperança, alegria e expectativa pelo bom que virá como Aquarius/Let The Sunshine In, do ótimo grupo The 5th Dimension.





Paganini dominou o violino como ninguém. Compositor notável, criou músicas excepcionais. o Projeto vai mostrar o movimento Rondó do Concerto nº 1 com a jovem Midori.




FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
720
166
A canção mais impressionante e definitiva de Tom Zé é, sem dúvida, São Paulo Meu Amor, imagem perfeita da São Paulo de 54 anos atrás.





Canção pop plena de amor, encantamento e tensão. Página estonteante do Grupo Foreigner, I Want To Know What Love Is!





Maravilha de versão de Leo Rojas para El Condor Pasa!





Fecho o Programa com o Grupo Bucks Fizz interpretando a melodiosa e pegadeira canção Love Dies Hard. Até mais ver, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
720
166
No embalo necessário, começo mais um programa do Projeto Música e Salvação.
Artista de admirável talento, Marina Lima tem espaço especial no contexto da MPB. Fullgás, por exemplo, é um barato de canção.





Música pop de alta qualidade, um arranjo envolvente, Richard Marx teve todos os ingredientes para se consagrar. E conseguiu, com Hazard.





Vamos passear pelo RS e conhecer as boas músicas de lá. Leonardo interpreta uma bela canção, exaltando sua terra: Céu, Sol. Sul, Terra e Cor.





Sonzaço do sensacional grupo alemão, Alphaville. Demais, Big In Japan!





Camila Cabello canta Havana, em inglês, mostrando a modernidade do pop nos dias de hoje. Belo balanço!




FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
720
166
Identifiquei uma música da Anitta e Pabllo Vittar que tem qualidade, em meio a essa selva, ora observada no pop moderno. Sua Cara é uma ótima produção e tem uma pegada legal.





Clássico do pop contemporâneo, Perhaps Love é um enlevo total, proporcionado por essa canção. John Denver e Plácido Domingo no auge!





Um dos melhores temas de novela do Brasil, Rei do Gado é um primor de trabalho da Orquestra da Terra. Exuberante!





Pescando em águas recentes, peguei um peixão, que promete se tornar um astro da moderna MPB. Falo de Leo Middea e sua canção Lisbon, Lisbon.





Mais um número de sertanejo raiz. Cacique e Pajé! Curtam Mulatinha!

 
Última edição:
Oct
720
166
Agradeço a todos os fãs de Música e Salvação, pelo progresso constante do êxito do Programa.

Agradeço, também, ao nosso provedor, HT Forum, pela oportunidade de tornar possível e realizável esse trabalho.

Música boa é aqui. Vamos que vamos!
 
Top