Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Guigo TV

Membro ativo
Sep
226
197
A impressão que dá é que a Guigo funciona aos trancos e barrancos e sem qualquer organização. Não me surpreendo se daqui a alguns meses avise que encerrará as operações
 
Membro conhecido
Sep
882
738
A empresa se tornou cara, cheia de problemas e implicante com os clientes. Por isso caí fora, empresa q não respeita o cliente não merece meu respeito!
 
Membro ativo
Sep
198
183
Eu cancelei a meses, pra mim não se tornou interessante, parou no tempo, a proposta inicial era muito interessante, uma pena que não investiram no projeto.
 
Membro ativo
Sep
124
48
BandSports e Fuel TV confirmado na GUIGO.

TNT Sports sairá da GUIGO, operadora promete substituir por BandSports e Fuel TV - TV Plus


Tem novidades chegando no Pacote Esportes da Guigo TV, são eles: BandSports e Fuel TV chegam para substituir o canal TNT Sports que deixará o line-up da operadora no dia 1º de março.
.
BandSports traz as principais notícias sobre o mundo dos esportes e campeonatos importantes como o Campeonato Italiano, Olimpíadas, os treinos da Fórmula 1 e as corridas da Fórmula 2 e 3.

Já o Fuel TV é um canal focado exclusivamente nos esportes radicais como surf, skate, snowboard, BMX e MTB.

Fonte: TV Plus
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Fora do SBT: Duas novelas mexicanas estreiam na TV brasileira


Os fãs de novelas mexicanas terão duas novidades a partir desta segunda-feira, dia 8 de março. “O Diário de Daniela” chega ao canal TLN Network para substituir a trama “Cúmplices de um Resgate”. E no canal canal Las Estrellas, “Império de Mentiras” chega para substituir a trama “El Dragón”.

O Diário de Daniela” conta a história de Daniela Monroy, interpretada pela atriz Daniela Luján. A personagem é uma garota terna, encantadora, bonita e muito simpática. Mas sua principal característica é ser cheia de imaginação. Durante a trama, Daniela tem um poderoso aliado: seu diário. Nele, ela confessa seus sonhos, ilusões, segredos e tristezas. Além de comentar sobre o carinho que tem por um simpático fantasminha que é seu melhor amigo. De repente, a menina se depara com uma vilã que é uma verdadeira bruxa e tudo em sua vida vira de ponta-cabeça.

Já “Império de Mentiras” é inspirada no mega sucesso turco “Kara Para Aşk”. A trama conta a história de Elisa Cantú, interpretada pela atriz Angelique Boyer – que alcançou sucesso mundial dando vida a “Vick” na novela “Rebeldes”. Em “Império de Mentiras”, Elisa é uma bem-sucedida curadora de artes e não imaginava que a viagem de Nova York para o México, para comemorar seu aniversário com a família, terminaria em tragédia.

Os canais Las Estrellas e TLN Network estão disponíveis no Brasil para assistir através do serviço de streaming Guigo TV.
Quer experimentar?

No momento do cadastro é possível usar um cupom desconto e ter um crédito de 5 reais na primeira mensalidade, deixando o valor final ainda mais barato.

Cupom: 9XM46M

imperiodementiras-696x440.jpg
 
Membro ativo
Sep
124
48
Alguém sabe quando o canal BandSports vai entrar? A Guigo anunciou no instagram e até agora nada.
 
Membro conhecido
Mar
1,183
1,205
Conversei com eles e me falaram que deve entrar ainda no primeiro semestre deste mês de março.

Creio que quis dizer primeira quinzena né? :) De toda forma, março já acabou e entrou a Bandsports na Guigo?
 
Membro ativo
Sep
124
48
Guigo incluindo sbt (tem até no youtube), record e rede vt e nada da band sports
Acho que Band Sports será lenda urbana igual ao Cartoon. Ironia que ninguém inventou nada, a própria GUIGO anunciou e deu ruim. No caso do Cartoon chegaram até colocar o logo no site anunciando para "em breve".
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
A Guigo poderia fazer um acordo com a Pluto tv, para passar seus canais. Principalmente a dos filmes.
 
Membro
Sep
45
58
❤13 novos canais❤ vão entrar no meu aplicativo Guigo TV. Se liga nas novidades: SBT HD, RecordTV HD, Rede TV! HD, Loading, o canal infantil ZooMoo Kids, BandSports, BandNews, TV Cultura HD, Fuel TV, Arte 1, TV Terra Viva, Smithsonian e Agromais. https://t.co/PTzAZ3jo75
 

Attachments

  • IMG_20210329_164947.png
    IMG_20210329_164947.png
    172.4 KB · Visualizações: 13
Membro ativo
Nov
339
239
Ja que a Fox sports não passa nada mais, a Guigo podia passar pelo menos os jogos ao vivo que a Fox transmite
 
Top