Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
720
166
Moacyr Franco ainda é um multiartista de respeito, completo e competente em tudo que ele faz. Versão brasileira do sucesso mundial, Suave É A Noite (Tender Is The Night), tem garantida sua presença na eternidade.

 
Oct
720
166
Meu chapa Silvio Brito não foi apenas o Louco no começo de sua carreira. Fez também canções de protesto moderado, típicas da natureza criativa e admirável desse filho de Varginha-MG. O Cabeludo Chegou faz parte desse universo.

 
Última edição:
Oct
720
166
Mais um programa do projeto Música e Salvação em nossas vidas.
Glenn Miller, por sugestão de sua esposa, transformou um estudo para piano na música mais importante de sua carreira: Moonlight Serenade!

 
Oct
720
166
João Nogueira, um dos bambas da MPB, construiu sua carreira com sambas de extremo bom gosto e inspiração. Espelho, nessa rota, é um grande sucesso.

 
Oct
720
166
Uma das grandes cantoras do Planeta Terra, Shirley Bassey dá um corpo especial à canção Something, criação monumental de George Harrison.

 
Oct
720
166
Grande representante de moderna MPB, Ivete Sangalo dá show em seu sucesso À Vontade, em que Wesley Safadão aterrissa na cena e pega uma ótima carona.

 
Oct
720
166
O gigante da canção popular italiana, Peppino di Capri faz a festa dos fãs do Programa, cantando um clássico de seu repertório, Un Grande Amore E Niente Piu.

 
Oct
720
166
Eric Levy e seu Grupo Era deram uma grande contribuição para o som da Nova Era, gravando e fazendo muito sucesso com Sempire D'Amor.

 
Oct
720
166
Trabalho muito bem elaborado, envolvendo muita gente, o sucesso do Grupo El Divo tinha tudo para acontecer e aconteceu. Regresa A Mi ponteia vários sucessos dos rapazes.

 
Oct
720
166
Capitaneado por Robertinho do Recife, o Grupo Yahoo encontrou um grande espaço no pop, explodindo com a canção Mordida De Amor.
Até o próximo programa, se Deus quiser!

 
Oct
720
166
Mais uma edição de Música e Salvação no HT/Área Livre. Bom divertimento, boas emoções!
Bill Withers canta sua maravilhosa canção, Ain't No Sunshine, que faz parte da trilha do filmão Notting Hill.

 
Oct
720
166
Music (Is My First Love), com John Miles... Musicona para derrubar todas as prateleiras da loja! Pop/Clássica e, sobretudo, espetacular!

 
Oct
720
166
David Gates, ex-band leader do Grupo Bread, é um dos músicos mais sensíveis da Pop Music mundial. Gates sincroniza todo mundo no belo e perfeito.

 
Oct
720
166
Cléo Galanth, com Ninguém Pode Entender, fez uma inédita canção de amor e protesto, sucesso reconhecido. Percebam o arranjo do piano, quentíssimo, de estourar a boca do balão!

 
Oct
720
166
Renaud é um mago da jovem canção pop francesa. A França tem muito a oferecer em matéria de arte. Aliás, mais um arranjo portentoso na canção La Peche A La Ligne.

 
Top