Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Fazia tempo não assistia o Sportv, e pelo jeito nada mudou: tentei assistir há pouco ali o jogo do Grêmio e não dá. Sinal travando direto, e não é mesmo problema no meu receptor
 
Novo membro
May
6
4
Boa noite galera depois de muitos anos voltei no fórum, atualmente tô com 500 mega o claro sondbox, o aparelho é uma maravilha, o técnico colocou dia 02 de fevereiro desse ano ele disse que aqui na minha região eu fui o primeiro a ter o sondbox
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
347
169
A Alexa do 4k redondo bem doida hoje falando "sintonizando 512 RPC Curitiba" ao invés de "sintonizando 512 RBS TV Porto Alegre"...
 
Membro ativo
Aug
347
169
Mensal, 34,90 janjas
Vc tem mais de um ponto com o 4k redondo? Qual a nomenclatura do plano? Desculpa tanta pergunta, só estou tentando ver alguma coisa que possa estar diferente daqui e gerando o problema.. aqui é HBO anual, atendimento da reclamação Anatel lançou o mensal e não abriu tbm..
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fazia tempo não assistia o Sportv, e pelo jeito nada mudou: tentei assistir há pouco ali o jogo do Grêmio e não dá. Sinal travando direto, e não é mesmo problema no meu receptor
Só se for problema no HFC, pq assitir no Box, e nada disso ocorreu, imagem boa, áudio um pouco baixo em comparação com o PFC, que o áudio estava mais alto.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
então aqui realmente nao tem. já revirei o now e nada.
O modelo de receptor é o mesmo? Pois cada receptor tem sua particularidade, seno cara aqui de BH falou que tem, confere o modelo de receptor, eu nunca vi conteúdo 4k aqui, tenho parentes com o penúltimo receptor 4k, sem ser o redondo igual ao box, que não tem.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Só se for problema no HFC, pq assitir no Box, e nada disso ocorreu, imagem boa, áudio um pouco baixo em comparação com o PFC, que o áudio estava mais alto.

É no HFC a treta mesmo. Quando passei pro app, estava normal ali
 
Oct
63
48
Que chato isso, pois logo no HFC, o HE aí deve estar vacilando em algo.
o problema deve ter sido em várias regiões
aqui em ribeirão preto também aconteceu
aqui ficou com o sportv sd 39 sem sinal nenhum com a mensagem de canal indisponível e a versão hd 539 ficou com audio e com aquela mensagem de canal indisponível
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Peço licença para um OFF.

O que acham desta TV?

Smart TV 48 Polegadas LG 4K OLED evo, 4 HDMI, 3 USB, Bluetooth, G-Sync, FreeSync, ThinQ AI, Alexa, Google Assistente - OLED48C3PSA​


Objetivo de uso:

- Claro 4K HFC
- Star+
- Disney+
- HBO Max
- Amazon Prime Vídeo (NBA League Pass)
- Globoplay
Comprei.

Todos os objetivos que eu listei acima, com uma imagem espetacular. Porém um único problema: Os jogos da NBA league pass via Amazon Prime Vídeo vivem baixando a qualidade de imagem para SD e voltam em seguida para HD. Isso não acontecia na velha LG UHD 6100 ano 2017. Conectado no cabo de rede, mesma internet, mesmíssima estrutura. O que pode estar acontecendo?
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Que chato isso, pois logo no HFC, o HE aí deve estar vacilando em algo.
o problema deve ter sido em várias regiões
aqui em ribeirão preto também aconteceu
aqui ficou com o sportv sd 39 sem sinal nenhum com a mensagem de canal indisponível e a versão hd 539 ficou com audio e com aquela mensagem de canal indisponível

O pior que se isso fosse algo pontual tudo bem já que em todos os canais sempre dá algum problema, mas dos canais Sportv/Sportv 4K/Premiere vem se arrastando faz tempo isso. E sempre ocorre à noite o que invalida a desculpa deles de ser 'interferência solar'

Comprei.

Todos os objetivos que eu listei acima, com uma imagem espetacular. Porém um único problema: Os jogos da NBA league pass via Amazon Prime Vídeo vivem baixando a qualidade de imagem para SD e voltam em seguida para HD. Isso não acontecia na velha LG UHD 6100 ano 2017. Conectado no cabo de rede, mesma internet, mesmíssima estrutura. O que pode estar acontecendo?

Eu chutaria ser algo no WebOS 2023, mas aí não teria validade (e não saberia a real razão). Falo isso porque por exemplo o Disney+ e Star+ interpretam normalmente os conteúdos que são Dolby Atmos, e no Chromecast Google TV 4K desde setembro sumiu essa opção. E é específico nesses dois apps, já que os outros estão normais.
 
Top