Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
375
720
Perdão, neste sentido, a gente não ver a TV Acritica como concorrente, apesar de respeitá-la. Nosso foco é abrir sinal com afiliadas (para que tenhamos identidade local e que tenhamos programacao e geração de conteúdo local), a TV acritica expande com RTV, ou seja, exibe tudo de Manaus na rede.

Essa divisão de conteúdo já vem sendo feita com atual programação da Meio Norte. Programas 100% nacionais e programação local das afiliadas.
TEM PREVISÃO DE VIR PRQ GRANDE SP ESSE ANO ??
 
Membro conhecido
Sep
1,235
1,096
Chega carnaval,
Chega pascoa,
Chega as festas juninas,
Chega o fortal,
Chega 7 de setembro,
Chega o dia das crianças,
Chega o natal,
Mais não chega a meio norte em fortaleza-ce
 
Membro ativo
Nov
84
148
Quando vai poder abrir o jogo definitivamente?
Eu tenho uma ligação forte com Fortaleza onde apresentei o Balanço Geral e até brigamos pela liderança. Pra mim é uma questão de honra abrir o sinal lá. Espero que em Fevereiro eu já possa falar algo.
 
Membro conhecido
Sep
1,274
2,055
Que cheguem em Campinas SP um dia, pois aqui tem muita seita e igreja no ar, com exeçāo da rbtv que a grande alternativa pra quem capta.
 
Membro ativo
Jan
157
81
Está na fila, e estamos negociando do com grandes produtoras para ter filmes atuais.
Erlan boa tarde vcs poderiam tentar comprar o canal 55.1 de Porto Alegre, Rede Sul antiga tv urbana, e colocar o sinal de vcs no ar, ou vcs pretendem arrendar a concessão da Boas Novas no canal 50.1?
 
Jul
90
79
Filmes sim

Se forem filmes antigos e mofados que já passam na Rede Brasil dificilmente a emissora chegará no TOP 10 (Globo, Record, SBT, Band, RedeTV!, TV Cultura, TV Brasil, TV Aparecida, TV A Crítica e Rede Brasil)... pra chegar nesses 10 é necessário ter afiliação com grandes redes, ter diversas retransmissoras, exibir filmes, séries ou novelas mais atuais, ter nomes realmente de peso nas apresentações, exibir reality e game shows, cenários de programas e jornalísticos mais modernos, exibir eventos esportivos mais relevantes... precisa de mais ousadia no início pra dar uma guinada, um ato de coragem e risco... se isso não acontecer a emissora sucumbirá num futuro breve e voltará a ser local como antes.
 
Top