Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Feb
1,425
1,692
Lembro da TV Santa Cecília ´- Santos que durante algum tempo retransmitia a TV E ( atual TV Brasil ) e já a muito tempo encontra-se com programação independente 24 horas. Uma ótima emissora que bem que poderia estar numa das TVRO , ou mesmo nos dois serviços de TVRO. Fiz a minha parte. ( não vou aqui entrar em detalhes mas humildemente sugeri agregar aquela emissora num daqueles serviços ) E quem sabe um dia.....
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Membro conhecido
Sep
413
520
Muito provavelmente a TV Diversa vai encerrar a parceria com a Rede Minas/TV Brasil, e passar a ter uma programação independente.
Chuto que, no futuro, vai acontecer a mesma coisa com a Ulbra TV, aonde nos primeiros anos era uma emissora independente e conseguiu algumas afiliadas. Mas aí em 2014, a Ulbra se afiliou a Cultura e desistiu da programação independente.
 
Membro
Sep
81
55
A TV Alterosa de Belo Horizonte não anunciou o jogo Vasco x Madureira pra Minas Gerais. Será que a TV Alterosa Juiz de Fora vai exibir o jogo para Zona da Mata e Vertentes? O jogo é opcional para as afiliadas do SBT.
 
Top