Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
720
166
Curtamos com emoção, lágrimas, alegria e encanto permanente o Tema de Cinema Paradiso, do imortal Ennio Morricone e Orquestra. Para nunca esquecer!

 
Oct
720
166
Balanço de primeira, Pata Pata, com Miriam Makeba, grande representante da Mãe África, este continente para o qual devemos pedir perdão a Deus todos os dias, por essa mancha inapagável de nossa história.

 
Oct
720
166
Fantástica cantora é a Sarah Brightman, sobretudo acompanhada com uma cozinha vocal de primeiríssima. Deliver Me, definitiva!

 
Última edição:
Oct
720
166
O Grupo Iron Butterfly fez sucesso nos EUA, mas passou em branco no Brasil. Beyond The Mil Way, porém, é um canção pop de ponta.

 
Oct
720
166
Ao lado de Adoniran Barboza, Paulo Vanzolin cantou como nunca a autêntica alma paulistana. Márcia, excelente cantora, deu tintas definitivas para a sempre atual Ronda, composição com cheiro de São Paulo do Vanzolin.

 
Oct
720
166
Caetano Veloso sabe o que é bom. Independente da origem da música. Gravou e foi um sucesso descomunal de Sozinho (de Peninha- vou homenageá-lo daqui a pouco).

 
Última edição:
Oct
720
166
Com Sonhos, de Peninha, completamos mais um programa do Projeto Música e Salvação. Essa canção romântica, do grande artista, descreve a submissão do homem, que não consegue esquecer um amor descontinuado. Até o próximo programa, se Deus quiser!

 
Oct
720
166
Um novo dia e uma nova edição do programa Música e Salvação.
Edu Lôbo compôs e interpretou Viola Fora de Moda. Uma bela canção com uma mensagem misteriosa.

 
Oct
720
166
Simples, clara, bela, cheia de sentimento. O povo entendeu. Dos mais humildes às autoridades do ramo. A Desconhecida, de Fernando Mendes, tornou-se um clássico da MPB, pelas razões apresentadas nesse pequeno texto.

 
Última edição:
Oct
720
166
France Gall é um ícone eterno da canção pop francesa. Ouçamos a sensível e balançante canção, supersucesso por lá, Ella, Elle est La.

 
Oct
720
166
Grande sucesso no Planeta e também, aqui, no Brasil, pela querida Chantecler, minha primeira casa. Petula Clark e a lendária Downtown.

 
Última edição:
Oct
720
166
Rock muito legal. Dançante e envolvente. Trabalho honesto e de alta qualidade do Grupo Christie, Yellow River!

 
Última edição:
Oct
720
166
As Baleias marca uma atitude responsável e importante de Roberto Carlos em relação à questão ecológica da Terra. Grande canção!

 
Oct
720
166
Waldo De Los Ríos deu uma importante contribuição para a Música Universal, adaptando-a de modo a torná-la sensível a ouvidos pouco acostumados a curtir peças de teórica complexidade. Ouçam como ficou um trecho da Sinfonia Pastoral, nº 6, Beethoven.

 
Oct
720
166
O grande sambista brasileiro, João Bosco, compôs, com Aldir Blanc, Mestre-Sala dos Mares, trabalho de extrema beleza e simplicidade.

 
Oct
720
166
Musicona para fechar nossos trabalhos de hoje. Stevie B e a mais que envolvente canção romântica/pop Because I Love You. Até mais ver!

 
Oct
720
166
Não existe música temporal. Existe música boa, que ignora o tempo, para sempre! Assim é e será o Projeto Música e Salvação!

Ah, sim, poeira é para coisas mortais...
 
Oct
720
166
Fãs do Música e Salvação, boa tarde.

Tomei conhecimento de que vários fãs não conseguem dar sequência ao acompanhamento da série, pois não se inscreveram na página htforum.net.

Pois bem, para ficarem membros do canal basta se inscrever nele. www.htforum.net/threads/musica-e-salvacao.409

O programa está selecionado para o subtítulo Área Livre. Lá, vocês busquem Música e Salvação. Simples assim.

Muito obrigado pela atenção!
 
Última edição:
Oct
720
166
INTERMEZZO

Para qualquer final de história, independente daquela que possa ser, a mesma deverá ser acompanhada de uma canção pop/romântica definitiva. Grupo Prelude e Amsterdam!

 
Última edição:
Top